Auxiliar do Flamengo, Jordi explica cartão amarelo após suposta provocação ao Internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo e Internacional se enfrentaram no último domingo (25), em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. O duelo, marcado por polêmicas da arbitragem e provocações, terminou empatado em 2×2 e com cartão amarelo para Jordi Guerrero, auxiliar do Mais Querido, que foi punido por suposta afronta ao time gaúcho. Nesta segunda (26), Jordi usou o seu Twitter para explicar o ocorrido e garantiu que estava apenas comemorando a atuação do Rubro-Negro.

“Eu amo você provocando os rivais que ficaram fazendo cera a merda do jogo todo“, escreveu um torcedor. Jordi, então, respondeu que “não foi provocação, mas uma celebração forte”. 


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com o resultado, Flamengo e Internacional continuaram empatados na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Com 35 pontos, 18 jogos, 10 vitórias, cinco empates e três derrotas para cada lado, o time gaúcho leva vantagem no saldo de gols e, por este motivo, ocupa a primeira colocação da tabela.

Após o empate com o Internacional, o Flamengo precisou virar a chave e se concentrar no próximo compromisso: o jogo contra o Athletico Paranaense, pela estreia na Copa do Brasil. A partida será disputada na próxima quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.