Basquete, futebol feminino, sub-20 e profissional masculino: saiba quais os compromisso do Fla neste domingo

Compartilhe com os amigos

FOTOS: REPRODUÇÃO

Este domingo (04) será recheado de Flamengo. Isso porque, o Fla tem compromissos em diferentes modalidades e, além de entrar em quadra para definir o Campeonato Carioca de Basquete, o Mais Querido tem pela frente as rodadas do Brasileiro Feminino, da categoria sub-20 e do profissional masculino, ambos pelo nacional.

O Orgulho da Nação abre o dia e, a partir das 14h (horário de Brasília), vai em busca de seu 15º título estadual (o 46º de sua história), e enfrenta o Tijuca, no Maracanãzinho. Já as rubro-negras do Flamengo/Marinha, recebem o Audax, pela 12ª rodada do Brasileirão Feminino, na Gávea, a partir das 15h (horário de Brasília).

Os Garotos do Ninho, por sua vez, encaram o Grêmio pelo campeonato nacional da categoria, também a partir das 15h (horário de Brasília), em Porto Alegre. O futebol profissional fecha o domingão com chave de ouro e enfrenta o Athletico-PR pela 13ª rodada do Brasileirão, a partir das 16h (horário de Brasília).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA OS COMPROMISSOS 

14h – Flamengo x Tijuca – Final do Campeonato Carioca de Basquete

15h – Flamengo/Marinha x Audax (Brasileiro Feminino)

15h – Grêmio x Flamengo (Brasileiro sub-20)

16h – Athletico-PR x Flamengo (Brasileirão)

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.