Bola parada abre caminho para o Flamengo em duas vitórias consecutivas

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Giovana Marcondes

O Flamengo venceu por 2 a 1 o Vasco da Gama no último sábado (10), no São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Com gols de Léo Pereira e Bruno Henrique, o Mais Querido conquistou os três pontos e alcançou os 27 pontos na tabela. O time da casa chegou a empatar na reta final da partida, mas o lance acabou anulado por impedimento de Parede. Após duas vitórias consecutivas, o Rubro-Negro demonstra um novo caminho para o triunfo: a bola parada.

Contra o Sport, Gustavo Henrique fez um gol vindo de escanteio batido por Diego Ribas e, contra o Vasco da Gama, o gol de Léo Pereira veio de uma falta também batida pelo camisa 10 da Gávea. No momento, a bola parada está abrindo caminho para as vitórias do Rubro-Negro.

Vale lembrar que, a dupla de zaga, Gustavo Henrique e Léo Pereira, possui, respectivamente, 1,95m e 1,89m de altura, o que facilita aos atletas a realização de jogadas aéreas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com foco total na liderança do Brasileiro, o Flamengo entra em campo nesta terça-feira (13), quando a equipe encara o Goiás, no Maracanã. A partida, atrasada por conta da 11ª rodada que foi adiada devido a participação do Fla na Libertadores, acontece às 18h (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *