Bruno Henrique devolve provocação do Del Valle em comemoração: “Eu falei que ia fazer”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo encarou o Independiente del Valle (EQU) na noite desta quarta-feira (30) e teve uma atuação para lavar a alma. Com o placar de 4 a 0, o Mais Querido goleou a equipe equatoriana e garantiu classificação antecipada para a fase de oitavas de final da Libertadores. Autor de dois gols, o atacante Bruno Henrique aproveitou ainda para devolver a provocação dos adversários no primeiro jogo, quando venceram por 5 a 0.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA:

No embate anterior, o zagueiro Preciado marcou um gol e comemorou com o ‘vapo‘, celebração criada pelo volante Gerson, que virou moda entre torcedores e jogadores do Flamengo na iluminada campanha de 2019. A provocação do adversário ficou engasgada para os rubro-negros, que devolveram em grande estilo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– O futebol é isso daí. Tem que levar na esportiva, né. Eles fizeram e comemoraram assim. Eu falei com Gerson que ia fazer gol e ia comemorar com ele. Essa é a comemoração dele, ficou marcada no ano de 2019. Fiz também -, disse o camisa 27 em entrevista pós-jogo.

Com o triunfo, o Flamengo chegou a 12 pontos e assumiu a liderança isolada do Grupo A. Agora, Independiente del Valle e Junior Barranquilla (COL) disputam a segunda vaga da chave. O time colombiano será o adversário do Fla na última rodada da atual fase, em jogo que está marcado para o dia 21 de outubro, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também