Bruno Henrique ou Cristiano Ronaldo? Torcedores do Fla se divertem e comparam gols de craques

Compartilhe com os amigos

O Flamengo encarou o Junior Barranquilla na noite desta quarta-feira (21), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Para a torcida rubro-negra, a partida foi só alegria, afinal, o Mais Querido venceu por 3 a 1, sem grandes sustos. Um dos tentos foi marcado por Bruno Henrique, de cabeça. O lance rendeu brincadeiras e até mesmo comparações com Cristiano Ronaldo, grande estrela da Juventus.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A relação encontrada pelos torcedores foi pelo estilo da cabeçada. Vestindo a camisa da Velha Senhora, o camisa 7 marcou um gol antológico contra a Sampdoria, atingindo a altura de 2,56m. Bruno Henrique não chegou tão alto, mas fez movimento semelhante e, mais importante ainda, conseguiu balançar as redes.

CONFIRA REAÇÕES:

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA RUBRO-NEGRA

O tento frente ao Junior Barranquilla foi o quarto de Bruno Henrique na Libertadores, artilheiro do Fla na competição. O Rubro-Negro, por sua vez, chegou a 15 pontos e se classificou na liderança isolada do Grupo A. O adversário nas oitavas será conhecido nesta sexta-feira (23), em sorteio realizado pela Conmebol – confira os possíveis rivais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.