Bruno Henrique reencontra boa fase e participa de seis gols nos últimos quatro jogos do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo está em uma crescente na temporada e vem embalado de três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. Quem também reencontrou a boa fase foi Bruno Henrique. Após ficar de fora por conta de lesão e também por ter pego Covid-19, o camisa 27 voltou contra o Independiente del Valle, pela Libertadores, e mostrou o motivo de ter sido escolhido o melhor jogador da América em 2019.

Contando Brasileiro e Copa Libertadores da América, Bruno Henrique soma quatro jogos desde a volta. Nesses compromissos, o atacante do Flamengo participou diretamente (balançando a rede ou com assistência) de seis gols do Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Bruno Henrique marcou duas vezes contra o Independiente del Valle, uma vez contra o Athletico-PR, e também contra o Vasco, no último fim de semana. No meio desses confrontos, o Rei da América também deu duas assistências para Pedro marcar contra o Sport, no triunfo por 3 a 0, no Maracanã.

O Flamengo marcou 12 gols nos últimos quatro jogos que disputou. A média pode ser ampliada nesta terça-feira (13), quando o Mais Querido encara o Goiás, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pela rodada 11, já que precisou ser adiado por conta da viagem do Rubro-Negro ao Equador, pela Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Traíra pilantra saphado tô rezando pra alguém te quebrar no meio, tua hora vai chegar olho de garoupa no freezer do králio.

Comentários não são permitidos.