Diego Alves se recupera de lesão no ombro e volta a treinar com o grupo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

Nesta segunda-feira (12), o goleiro Diego Alves voltou a participar normalmente das atividades com o elenco. Recuperado de grave lesão no ombro, ele já tinha sido reintegrado ao grupo no domingo (11). Na terça-feira (13), em jogo atrasado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Goiás no Maracanã, às 18h (horário de Brasília).

Em suma, Diego Alves vinha passando por um processo de transição ao campo. Para se recuperar 100%, o arqueiro trabalhava à parte do grupo. A saber, ele não participa de uma partida desde a vitória do Rubro-Negro por 1 a 0 sobre o Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

De lá para cá, com a lesão de César, e o teste positivo de Gabriel Batista para o novo coronavírus, Hugo Souza, o Neneca, assumiu a meta rubro-negra e ganhou a confiança da comissão técnica e de boa parte da torcida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Renovação de contrato

Nesse ínterim em que ficou lesionado e contraiu a Covid-19, Diego Alves teve suas tratativas por renovação de contrato paralisadas com a cúpula do Mais Querido. No entanto, com o atleta já recuperado, as conversas avançaram e o acordo está próximo de ser sacramentado. O novo vínculo será de duas temporadas, isto é, até o final de 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também