Campeão da 16ª rodada: atleticanos’ fazem a festa’ na web após empate do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-MG

O Flamengo, como de costume, briga na ponta do Brasileirão. Atual campeão, o Rubro-Negro poderia assumir a liderança da competição, porém, empatou com o Bragantino por 1 a 1 no Maracanã, e apenas empatou em pontos com o Atlético-MG, que ocupa a primeira posição. Os atleticanos, pouco acostumados com briga por títulos, fizeram a festa após não perder o lugar para o Mais Querido.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A FESTA DA TORCIDA EM REDES SOCIAIS:


ASSISTA AO GOL DE LINCOLN:

Apesar de não ter voltado ao primeiro lugar – onde encerrou o Brasileirão de 2019, o Flamengo segue firme na luta e ainda terá mais 22 jogos pela frente para assumir a ponta. Em meio a isso, a equipe comandada por Domènec Torrent volta a campo já no domingo (18), contra o Corinthians, na Neo Química Arena.

Vale destacar que, além do Atlético-MG, outro time que luta pela liderança é o Internacional. A equipe gaúcha tem 31 pontos e a mesma quantidade de jogos do Fla. Os colorados levam a melhor por conta do saldo de gols: foram 26 gols marcados e 13 sofridos, enquanto o Flamengo fez 25 e tomou 18.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

  • Discordo Jota… Bahia tem 2 brasileiros.. eh maior que a galinha.. kkk

  • Falou tudo Jota! Tem que aproveitar a fase, não se sabe até quando vai durar.

  • É compreensível a euforia da torcida do Atlético-MG. Um clube que conquistou a mesma quantidade de títulos brasileiros que Coritiba, Guarani e Bahia tem que comemorar muito por ter chegado a décima sexta rodada do Brasileirão com a pontuação similar ao do Mais Querido. Os atleticanos sabem que terão que aproveitar bem esta boa fase da equipe porque a partir do próximo ano voltarão a sua rotina de meio da tabela com o agravante de que estarão tão endividados como o Cruzeiro porque o modelo de gestão do Atlético-MG, baseado em contratar muitos jogadores sem que a arrecadação do clube seja suficiente para pagá-los, é insustentável.

  • O galinheiro está soltando penas pra tido lado, tremendo de medo …galináceos é só uma questão de tempo.

Comentários não são permitidos.