Campeão do Mundo e multa milionária de R$ 650 milhões: conheça Daniel Cabral, volante que pode estrear pelo Flamengo na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

O Flamengo enfrenta mais um obstáculo na temporada. Nesta quarta-feira (28), pega o Athletico Paranaense, fora de casa, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe comandada por Domènec Torrent está invicta há 11 jogos, e é considerada favorita para a classificação às quartas de final do torneio. Para este jogo, o Fla conta com uma ‘novidade’: o volante Daniel Cabral, grande promessa da base, foi relacionado pela primeira vez no profissional.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONHEÇA O VOLANTE:

Campeão do mundo pela seleção sub-17

O volante de 18 anos já tem 11 de Flamengo e, recentemente, adicionou ao currículo a Copa do Mundo sub-17. Disputada no Brasil, a competição reuniu os grandes craques da categoria, incluindo o próprio Daniel, que era considerado pelos companheiros o ‘motorzinho’ do time. O Brasil se sagrou campeão em partida contra a seleção do México, com gol marcado pelo também rubro-negro Lázaro, já nos acréscimos do segundo tempo.

Multicampeão pelo Flamengo

Fora a seleção brasileira, Cabral conquistou diversos títulos com o Manto Sagrado. A conquista do Brasileirão sub-17 certamente credenciou ainda mais o volante, que agora pode ganhar sua primeira chance no time principal. Com o ‘rodízio’ do técnico catalão, outros companheiros de base receberam chances, como o atacante Lázaro e o zagueiro Gabriel Noga, o que reforça a proximidade da estreia.

Multa rescisória milionária

Além disso, a jóia está de contrato novo, oficializado recentemente pela diretoria do Mais Querido. Firmado até 2025 e com multa milionária de 100 milhões de euros (aproximadamente 650 milhões de reais), o acordo dá respiro ao atleta, que havia sido afastado pelos imbróglios contratuais. Agora, o jovem tem tudo para crescer e render bons frutos ao clube formador.

A partida entre Flamengo e Athletico Paranaense será na quarta (28), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. O confronto contará com transmissão do Coluna do Fla, no Youtube, com Rafa Penido no comando, Tulio Rodrigues nos comentários e João Pedro Granette na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pode até jogar muito. Mas não mostrou muito ontem. Só o tempo dirá o tamanho do talento dele.

  • Hoje entrou e nâo fez porra nenhuma, convenhamos. Mas foi sua estreia e nem todos os meninos encaram este fato de forma proativa, alguns tremem na primeira. Vamos aguardar.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Elivelton, pq vc nao vai morder o pai na bunda?

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Vc e um anti !!

  • Não vele mais que 1:99 ! Vai apodrecer no Brasil jogando em clubes pequenos

Comentários não são permitidos.