Confira a lista de relacionados do Flamengo para jogo contra Athletico

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo estreia na Copa do Brasil nesta quarta (28). Em confronto válido pelas oitavas de final, o Rubro-Negro encara o Athletico Paranaense na Arena da Baixada. O Mais Querido está fazendo a preparação em Porto Alegre e de lá segue viagem para Curitiba. Vale destacar que o clube carioca enviou alguns jogadores para se juntar a delegação que já estava no Sul após a partida contra o Internacional.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com isso, o Flamengo divulgou a lista de relacionados para encarar o Athletico: Bruno Henrique, César, Daniel Cabral, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabriel Batista, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo, Isla, Gomes, João Lucas, Lázaro, Léo Pereira, Lincoln, Thuler, Matheuzinho, Michael, Natan, Noga, Pedro, Pedro Rocha, Pepê, Renê, Thiago Maia, Vitinho e Arão.

CONFIRA:

Goleiros: Diego Alves, Gabriel Batista, César e Hugo;
Zagueiros: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Thuler, Natan e Noga;
Laterais: Filipe Luís, Isla, João Lucas, Matheuzinho e Renê;
Volantes: Daniel Cabral, Gerson, Gomes, Thiago Maia e Arão;
Meias: Everton Ribeiro e Pepê
Atacantes: Bruno Henrique, Lázaro, Lincoln, Michael, Pedro, Pedro Rocha e Vitinho

O técnico Domènec Torrent tem 28 atletas à disposição para entrar em campo pelas oitavas de final. No entanto, apesar das várias opções, o Flamengo ainda tem alguns desfalques. Diego Ribas, Rodrigo Caio, Arrascaeta e Gabigol ainda estão em trabalho de recuperação no departamento médico e não encaram o Athletico. A expectativa é de que os jogadores estejam liberados para os próximos confrontos do Rubro-Negro.

O confronto pelas oitavas da Copa do Brasil está marcado para esta quarta (28), às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. O duelo entre Flamengo e Athletico Paranaense será transmitido pela Rede Globo, no entanto, você pode conferir a transmissão mais rubro-negra da internet. O canal do Coluna do Fla, no YouTube, terá a narração de Rafa Penido, os comentários de Tulio Rodrigues, além de João Pedro Granette na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É que o Mundial começa primeiro na Ásia. Lembra que o ano passado o Al Hilal ganhou de um outro time em partida do Mundial, se classificando pra jogar contra o Flamengo a semifinal?

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Galera alguém sabe me dizer quem vai jogar o Mundial de clubes de 2021 a Fifa informou que o mundial ai ocorrer entre os dias 11 e 23 de Janeiro sendo que a Final da Libertadores e dia 23 de Janeiro. E ai quem vai Jogar o mundial ?

  • Will eu também vou nessa escalação só que vc botou Vitinho no meio de campo e Éverton Ribeiro no ataque e eu botei Éverton Ribeiro no meio de campo e Vitinho no ataque.

  • Saudações Rubro-Negras aqui eu vou botar a minha escalação preferida (que não é próvável) que é Boa e Domènec Torrent tem de botar: Hugo Souza, Mauricio Isla, Gustavo Henrique, Natan, Filipe Luís, Gerson, Thiago Maia, Éverton Ribeiro, Bruno Henrique, Pedro e Vitinho. Técnico: Domènec Torrent.

  • Pensei que o João Gomes tbm estivesse com a seleção sub-20.

  • Hugo tem que continuar titular, DA ainda não está em ritmo de jogos oficiais , Natan e Noga na zaga.

  • Hugo, Isla, Gustavo Henrique, Natan, Filipe Luiz. Thiago Maia, Gerson, Vitinho, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro.

  • Não tiraria Hugo do gol agora, atravessa uma excelente fase, e está com mais ritmo do que Diego Alves, Diego deveria voltar num jogo do campeonato brasileiro.

  • Ainda sem gabigol poxa

  • Flamengo recupera Arrascaeta e Rodrigo Caio, para a seleção Brasileira. Tá errado!!!

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.