Capitã do Sesc RJ Flamengo, Amanda se diz feliz com título estadual, mas pondera: “Temos muita coisa pela frente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/ CRF

Na noite da última segunda-feira (19), o Sesc RJ Flamengo venceu o Fluminense e se sagrou campeão carioca no vôlei feminino. Sob o comando de Bernardinho, as flamenguistas, sem muitas dificuldades, fizeram 3 sets a 0 no time Tricolor, com parciais de 25 a 22, 25 a 19 e 25 a 22.

Com o triunfo, o Sesc RJ chegou ao quarto troféu estadual consecutivo, enquanto o Mais Querido, por sua vez, encerrou o jejum de 36 anos sem conquistar o estadual de vôlei. Maior pontuadora do clássico, a capitã rubro-negra, Amanda, falou sobre o primeiro título da parceira Sesc RJ e Flamengo.

Foi emocionante! Nessa junção (Sesc RJ + Flamengo), são duas equipes que tem tradição. É um clube com bastante tradição! Acho que todo mundo espera um grande elenco do Flamengo. E o Sesc já vem há algum tempo com grandes equipes.

A gente se sente muito feliz de poder dar esse primeiro título para o Sesc RJ Flamengo, neste momento tão importante para a equipe. Estou muito orgulhosa e muito feliz, mas temos muita coisa pela frente! Muitos treinamentos e jogos importantes. Então, foi um começo importante, mas a gente tem muito trabalho ainda.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o primeiro objetivo da temporada cumprido, o Sesc RJ Flamengo se prepara para o começo da Superliga. Após uma volta tímida e sem expressão no ano passado, a equipe rubro-negra, agora sob o comando de Bernardinho, ganhou status de favorita ao título da principal liga de voleibol do país.

Compartilhe com os amigos

Veja também