Com referências no futebol, Bernardinho projeta títulos no vôlei do Fla: “Vestindo a camisa que vi Jesus ganhar muita coisa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Na última sexta-feira (16), o Sesc RJ Flamengo venceu o Tijuca na abertura do Campeonato Carioca Feminino de Vôlei. A partida aconteceu no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, e marcou a estreia de Bernardinho no comando do Rubro-Negro. Por três sets a zero, parciais 25/11, 25/7 e 25/17, as rubro-negras começaram a temporada com o pé direito e, em entrevista à FlaTV, o técnico multicampeão falou sobre a sensação de representar o Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Bernardinho fez questão de ressaltar o prazer de vestir o Manto Sagrado, assim como o ex-treinador Jorge Jesus e também o atual comandante, Domènec Torrent. O técnico ainda aproveitou a oportunidade para lamentar a ausência da Nação Rubro-Negra nas partidas, uma vez que os jogos estão acontecendo com portões fechados devido à pandemia da Covid-19.

Estou vestindo a camisa que vi o Jorge Jesus ganhar muita coisa. Agora, o Dome também, a comissão técnica. É bacana poder construir um projeto a longo prazo, de formação, de desenvolvimento e de vitória. Claro que a estreia tem muita gente contundida, o grupo está bastante prejudicado nesse aspecto, mas é trabalhar. É uma pena a gente estar nessa situação (pandemia) e não ter a torcida que é uma das grandes forças, a Nação Rubro-Negra. Mas estou feliz nesse projeto SESC/Flamengo que está andando e decolando. Vamos fazer muitas coisas bacanas pela frente –, disse.

Em formado reduzido por consequência do novo coronavírus, o Estadual deste ano conta com a participação de somente três equipes: Sesc RJ Flamengo, Tijuca Tênis Clube e Fluminense. Além disso, o torneio, que começou na última sexta, tem previsão de acabar já na nesta segunda-feira (19), quando o Mais Querido encara o Tricolor. O clássico acontece às 21h30 (hoário de Brasília), com transmissão do SporTV.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.