FOTO: REPRODUÇÃO/CONMEBOL TV
O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira (30) com uma missão: conquistar os três pontos em casa e assumir a liderança do Grupo A na Libertadores. Depois do apito final, pôde se dizer que o objetivo foi concluído com bônus, afinal, a equipe goleou o Independiente del Valle por 4 a 0 e garantiu a classificação antecipada para as oitavas de final da competição. No entanto, para Pellerano, capitão do time equatoriano, o resultado deveria ter sido diferente.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA:
Em entrevista concedida logo após o jogo, o volante garantiu que sua equipe teve domínio sobre as ações, apontando o goleiro Hugo Neneca, do Flamengo, como um dos grandes responsáveis por impedir o sucesso do Del Valle. Ainda na análise do camisa 16, o Fla foi dominado no primeiro tempo.
– Tivemos mais domínio, mais situações de perigo, sobretudo no primeiro tempo. O rival fez dois gols em dois contra-ataques, mas nós fizemos um grande primeiro tempo. O goleiro (Hugo) fez várias defesas, tanto no primeiro tempo quanto no segundo -, declarou o atleta.
Apesar de ter sido apontado por Pellerano como responsável pela vitória do Fla, Hugo Souza não marcou gols. Na verdade, os responsáveis por balançar as redes foram Lincoln, Pedro e Bruno Henrique (por duas vezes). Com o triunfo, o Fla foi a 12 pontos e agora vira a chave para os compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O próximo será neste domingo (14), contra o Athletico Paranaense, no Maracanã.
Ué… Goleiro não faz parte da equipe? Que bom termos um time que vai lá na frente e resolve enquanto o goleiro, embaixo, não deixa passar nem pensamento.
Ele esta de brincadeira veio para não levar de mais ficou segurando o jogo deste o início agora fala que o goleiro Hugo Neneca é que livrou o Flamengo ele jogou esse Perna de Pau Equatoriano só jogo na altitude….
O Goleiro faz parte do time, o time do suco só sabe jogar na altitude! Enfrentou o Flamengo aqui 2 vezes e não fez um gol! Se não fosse as neuroses do Dome, jamais iriam ganhar de 5×0 do Flamengo! SRN