Casemiro elogia presença de Everton Ribeiro na seleção: “Um dos melhores jogadores do Brasil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEREDO/CBF

Vivendo grande fase no Flamengo, Everton Ribeiro foi coroado com a convocação para a seleção brasileira. Após o técnico Tite comentar sobre a possibilidade de escalar o meio-campista no lugar de Neymar, que provavelmente não terá condições de jogo, Casemiro, volante da seleção, elogiou as características do jogador rubro-negro.

Everton vem fazendo grandíssimos jogos com o Flamengo. Talvez seja um dos melhores jogadores atuando no Brasil. Um jogador do seu nível, entrando com a gente, tem coisas a acrescentar e a somar. Se ele jogar amanhã, com certeza vai nos ajudar, por sua qualidade e sua característica de jogo -, afirmou o camisa 14 do Real Madrid.

Everton Ribeiro é um dos principais jogadores do Flamengo. Desde 2017 no clube, o meia já soma 192 jogos e 29 gols marcados. Além disso, é o segundo atleta do elenco rubro-negro que mais cria chances de gol no Brasileirão deste ano, são 14. Com o Manto Sagrado conquistou Campeonato Carioca (2019 e 2020), Copa Libertadores (2019), Campeonato Brasileiro (2019), Supercopa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2020).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em jogo válido pela 1ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o Brasil entra em campo às 21h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (9) para enfrentar a Bolívia, na Neo Química Arena, em São Paulo.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também