Caso Domènec não seja liberado, Jordi Gris deve comandar Flamengo contra o Athletico

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Em meio à preparação para enfrentar o Athletico-PR, neste domingo (04), O Flamengo recebeu uma péssima notícia: Jordi Guerrero foi diagnosticado com Covid-19 e não estará na beira do gramado no jogo deste final de semana. Domènec Torrent ainda será reavaliado, e Jordi Gris, também auxiliar técnico, pode ser o comandando do time contra o clube paranaense.

Domènec até poderia estar na partida deste final de semana, no entanto, ele sentiu fortes sintomas da Covid-19 e passou a ser monitorado de perto pelo departamento médico rubro-negro. Por isso, Dome terá que ser reavaliado, no intuito de averiguar se há condição ou não de o técnico estar na beira do gramado. Caso o comandante não fique à disposição, Jordi Gris deve ser o substituto de Jordi Guerrero no embate deste domingo (04).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo, no entanto, ainda não se pronunciou de forma oficial e não há confirmação de quem comandará a equipe. Por outro lado, a tendência é que Jordi Gris assuma esta responsabilidade. Gris trabalhou com Domènec nos Estados Unidos, como auxiliar técnico, e passou também pelo Chennai City, da Índia, onde cumpriu o papel tanto de auxiliar quanto de diretor da categoria de base do time indiano.

Jordi Guerrero esteve à frente do Flamengo no empate de 1 a 1 com o Palmeiras, em São Paulo, pelo Brasileirão, e na goleada por 4 a 0 em cima do Independiente Del Valle, no Maracanã, pela Libertadores da América. A partir deste sábado (03), o auxiliar passa a cumprir o período de dez dias em isolamento, conforme exigem os protocolos da CBF e da Conmebol.

A partida entre Flamengo e Athletico-PR terá início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido ocupa a sexta colocação na tabela de classificação, com 18 pontos, enquanto o clube paraense está em 11°, com 14 somados. O Mengão conta com o retorno de dez atletas que cumpriram a quarentena da Covid-19.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rodízio no comando técnico. É isso aí!!! Padrão Dome de ser!!!!

  • Libera o Domènec no fim do ano que vem.

Comentários não são permitidos.