CBF confirma erro do VAR a favor do Atlético-MG, rival do Flamengo na briga pela liderança

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta quarta-feira (14), o presidente da comissão de arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba, afirmou que houve um erro no uso do árbitro de vídeo na anulação do gol de Luciano, do São Paulo, no confronto contra o Atlético-MG, adversário direto do Flamengo na briga pela liderança do campeonato.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O lance aconteceu no primeiro tempo da partida que terminou com a vitória do Atlético-MG sobre o São Paulo por 3 a 0, no Mineirão. Na ocasião, o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima invalidou o gol por suposta posição de impedimento do atacante do clube paulista.

– Fizemos uma análise desse lance. A linha realmente não é colocada. Não adianta lutar contra a imagem, não é erro da tecnologia, mas um equívoco humano da colocação da linha de impedimento. O momento do contato da bola também não é o correto. A linha não foi colocada nos locais corretos como a gente orienta. – disse Gaciba durante o Seleção SporTV.

Recentemente, quando o Flamengo venceu o clássico contra o Vasco da Gama no último sábado (10), de virada, por 2 a 1, muitos questionamentos foram levantados sobre o gol impedido de German Cano, que foi anulado pelo VAR e que daria o empate ao Cruzmaltino no final do jogo. Debates surgiram nas redes sociais, e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, expôs sua opinião.

Todo mundo resolveu falar do VAR nos nossos jogos, insinuando que está ajudando a gente. Eu enxergo por outra ótica, mas ninguém comentou ainda. Se tem usado tanto o VAR em lances do Flamengo, é porque tem tido muito erro de arbitragem contra o Flamengo. Ou não? E alguma dessas intervenções foi errada? O VAR serve para ajudar o árbitro e evitar que injustiças sejam cometidas. Precisamos discutir o uso da tecnologia sem clubismo.

Alheio às polêmicas e buscando as vitórias em campo, o Flamengo volta a jogar nesta quinta, às 20h (horário de Brasília), para enfrentar o Red Bull Bragantino, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com os mesmos 30 pontos que o Atlético-MG, o Mais Querido divide a liderança com o time mineiro, comandado por Jorge Sampaoli.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile dysfunction prognosis
    erectile incontinence
    does erectile dysfunction destroy marriages

  • are erectile disorder coverage under aca
    erectile disorder exam
    best erectile medicine

  • YKUJhEnNXFj

  • CHUPAAA Urubuzada! ?????????
    A
    GALO FORTE VINGADOR
    ???

  • Esse clube de feladapolta dessa torcida sebosa fedida ,sem dúvida nenhuma é o mais time favorecido pela arbitragem que existe …. e ainda tão reclamando ??? Ah vá tomanoku seus futumzentos de merda ,sem VAR não são ninguém … ASSALTO contra o Santos, gol do Marinho escandalosamente anulado … ROUBO descarado contra o Goiás ,o juiz pilantra deu 5 de acréscimo e o gol do queixudo foi aos 52 min ,sem falar no gol LEGÍTIMO do Vasco também anulado….era só o que faltava seus carnicentos imundos …

  • Foi 3 x0 pro atletico mineiro um gol do sao paulo seria 3×1.

  • Foi 3 x0 pro atletico mineiro um gol do sao paulo seria 3×1.

  • Gente o que podemos fazer se o Flamengo dá Ibope pra midia é assim mesmo, outros times não tem nenhuma expressão, são ínfimos.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • As galinhas tão se cagando tanto q ficam na página do flamengo..kkkkkkkkkkkk agora eles querem q impedimento não seja mais impedimento…. choradeira de galinha velhos q não ganha brasileiro desde 71 e endividada até as penas do rabo e só tem o brasileiro pra disputar com um time fraquíssimo q acha q è forte….. O Cruzeiro è o futuro de um time SEM ESTRUTURA Q CONTRATA COM DH DOS OUTROS MAS NAO TEM.COMO PAGAR OS SALARIOS

  • Patletico Mineiro sendo ajudado? Capaz, as galinhas do horto nunca sai beneficiadas. Mimimimimimi

  • E não ajudou contra o Goiás!!! #co-lider #segueolider!! Tnc flamerda

  • Desconta nas partidas contra o Vasco e do Goiás varmengo

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • A pressão que esta sendo feita para arbitragens colocar lupa nos lances do Flamengo é surreal !
    Vejam que ao longo dos jogos, sem falar de VAR o que até agora marcou corretamente lances de jogos do Flamengo e foi escandaloso neste lance do São Paulo x Atlético Mineiro pois se.viu a olho nú que nao houve impedido do Luciano….
    Exemplo de lances de erros ao longo dos jogos do Flamengo temos muitos, e destacó um lance recente que poderia ter sido fundamental para o resultado da partida, caso o Hugo Souza nao tivesse feito uma defesa sensacional…. Não foi falta do Filipe Luis, e vejam o tanto que ele discordou e ainda tomou cartão amarelo… o arbitro deste jogo teve marcações, coisa simples e pequenas, erradas contra o Flamengo…. assim ele vai minando a equipe em campo… e enerva
    os jogadores…. lembrem que a cada lance ele fazia uma resenha com jogadores, esfriando o jogo e fazendo o tempo passar!!!!
    Arbitro que eu vejo como limpo é o Rafael Klaus, acho que é assim que escreve… é apartidario e equilibrado e tem o respeito de todos os jogadores.
    Para o VAR: que interpreta e coloca as condições de imagen para serem analisadas é humana…. E aí entra as politicas regionais, “puxar a sardinha” para seu estado e/interesse etc lógico que não é gerneralizadi e nem regra usual… mas atenção e façam um dossier para as arbitragens, com tabelas simples de erros mais para um lado que para o outro… e veremos alguns desvios que precisam ser tratados…
    Breve: a arbitragem, ontem, Palmeiras x Coritiba foi horrível em termos de comando da partida.

  • Cara deixa de ser clubista está ridículo vcs sempre vão questionar lances do flamengo seja certo ou errado
    A imagem mostra claramente jogado a frente do último defensor mais pq vcs querem o certo é errado faz me favo vai cata coquinho.

  • O mais engraçado isso tudo e para ajudar o Flamengo o lance do cano que não estava impedido isso ninguém fala como sempre eles vão ajudar o Flamengo como eles falam roubado e mais gostoso
    Agora eu chamo o o Flamengo de varfla

  • Está notícia vai calar a boca de muitos ANTIS DA IMPRENSA ESPORTIVA.

  • E aí Milton Merda. Velho gagá. O que você tem para dizer agora desse erro a favor do Patético Mineiro?

  • Cadê o Merchan Neves pra reclamar do VAR nessas horas????

  • Vamos ver como vai ser a repercussão, se fosse a favor do Flamengo estaria essa discussão a semana inteira em todos os lugares, dizendo que o VAR só serve para ajudar os times grandes como o Flamengo!

  • Imagina isso acontecendo em um jogo do Flamengo?
    Meu irmão, iria ter serie documental falando de como erro no VAR, prejudica uma equipe em um campeonato.

  • Será que os IDIOTAS da FOX e da ESPN vão vociferarem à respeito desse assunto?
    Acredito que não, pois o VAR só “beneficia” o FLAMENGO!!!

  • Cara SE FOSSE O FLAMENGO daria assunto por uma semana com quadro até no esporte espetacular,

Comentários não são permitidos.