Com equipe alternativa, confira a provável escalação do Flamengo para encarar o Barranquilla

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A partir das 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (21), o Flamengo enfrenta o Junior Barranquilla, no Maracanã. A partida, válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América, terá transmissão do SBT e da ConmebolTV. O Coluna do Fla, no entanto, comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube.

Para o confronto, o treinador Domènec Torrent não poderá contar com: Rodrigo Caio, Arrascaeta, João Lucas, Gabigol, Pedro Rocha, Diego Alves. Além disso, Thiago Maia e Filipe Luís foram poupados e nem foram relacionados. Desse modo, a provável escalação do Rubro-Negro é: Hugo Neneca; Matheuzinho, Thuler (Noga), Leo Pereira e Renê; Arão, Diego e Vitinho; Michael, Lincoln e Bruno Henrique.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale ressaltar que o Flamengo, atual campeão da Liberta, já está classificado para as oitavas de final da competição. Com isso, basta um empate simples diante dos colombianos para que o Mais Querido confirme a liderança do Grupo A. O sorteio da próxima etapa, inclusive, acontece já nesta sexta-feira (23).

Jogando no Maracanã pelo torneio sul-americano, o Mais Querido tem um bom retrospecto recente. Até o momento, o Mengão venceu o Barcelona de Guayaquil, por 3 a 0, pela segunda rodada e, pela quinta, na goleada de 4 a 0 sobre o Independiente Del Valle.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SO PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.977831149

  • E agora turminha do mimimi?

    Vocês vão reclamar do que?

    SRN

  • Ainda bem que todos aqui são somente torcedores…kkkkk

    Os caras falam com propriedade que o técnico é isso , que o técnico é aquilo..

    Michael jogou muito.. Leo Pereira e Thuler bem seguros.

    Ainda bem que são apenas ” corneteiros’….
    Sabem nada de Futebol….kkkkkkkkkkk

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Brigar para liberar Ramon e escalar Renê é sacanagem. Pelo amor de Deus, bota Ramon na lateral esquerda e Gomes de volante. Jogo grande (libertadores) e sem pressão (já classificado), deixa a molecada brilhar.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Cara, mas como tem torcedor burro!!
    Arrascaeta está lesionado!!!
    E Natan acumulou muitos jogos, está desgastado.
    O que interessa é o jogo contra o Internacional RS

  • Cara, Domènec tá de brincadeira. Thuler e Léo Pereira juntos, aí vai dar ruim! A escalação tem de ser essa: Hugo Souza, Ramon, Gabriel Noga, Natan, Matheuzinho, Gerson, Diego, Vitinho, Éverton Ribeiro, Pedro e Giorgian De Arrascaeta. Essa é a melhor escalação do que essa aí: Hugo Souza, Léo Pereira, Thuler (Noga), Matheuzinho, Renê, Arão, Diego, Vitinho, Michael, Pedro e Lincoln. Que escalação burra com Léo Pereira, Thuler, Renê, Arão e Michael.

  • SE O DOMÈ ESCALAR O MICHAEL ABERTO PELA DIREITA NÃO VAI RENDER O MESMO QUE RENDERIA PELA ESQUERDA ONDE SE CONSAGROU PELO GOIÁS !

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.