Confira a provável escalação do Flamengo para encarar o Internacional neste domingo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A partir das 18h15 (horário de Brasília), deste domingo (25), o Flamengo enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, vale a liderança do torneio e terá transmissão exclusiva do Premiere. O Coluna do Fla, no entanto, comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube.

Para o confronto, o treinador Domènec Torrent não poderá contar com: Gabigol, De Arrascaeta, Diego e Diego Alves, todos tratando de lesão junto ao departamento médico, Rodrigo Caio, fazendo um trabalho de reforço muscular e Bruno Henrique, suspenso. Desse modo, a provável escalação do Rubro-Negro é: Hugo Neneca; Isla, Thuler (Léo Pereira), Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson e Vitinho; Michael (Lincoln), Everton Ribeiro e Pedro.

Vale ressaltar que Flamengo e Internacional, no momento, têm os mesmos 34 pontos no Brasileirão. A equipe gaúcha, entretanto, tem uma pequena vantagem devido ao saldo de gols e, por isso, ocupa o primeiro lugar na tabela de classificação do torneio. Por conta disso, a partida é considerada uma final antecipada e, quem vencer, abrirá três pontos para o segundo colocado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No retrospecto, ao todo, foram 79 jogos entre as equipes, com pequena vantagem para o time de Porto Alegre, que tem 30 vitórias, contra 27 do Mais Querido. Os times empataram em 22 oportunidades. O último “encontro” entre as equipes aconteceu setembro de 2019, no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão. À época, o Flamengo venceu por 3 x 1, com gols de Gabigol, de pênalti, Arrascaeta e Bruno Henrique. Edenílson descontou para o Inter.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Torcida NOJENTA E ESCROTA, só sabe cornetar o treinador e os jogadores. Sabe bosta nenhuma dos bastidores e quer escalar o time. A equipe vai bem em todas as competições e a TORCIDA ESCROTA só sabe enxovalhar todo mundo.

  • Abra o olho fla, cuidado c arbitragem,o Inter faz qto tempo q n ganha um brasileiro?, n Brasil funciona assim coitadinho.

  • Lincoln não por favor. Deixa pelo menos iniciar o jogo com 11 . Muito fraco Esse rapaz.

  • Essa comissão médica do Flamengo não está com nada, tem jogador que tem quase 6 meses que está sem jogar por uma coisinha minima.

  • Qto pessimismo, vamos ganhar por causa do bom momento e pelo elenco, só nao gosto do Dome qdo ele escala jogadores fora da posucao de oficio, nao precisa com um elenco bom como esse, além so mais nao temos tempo pra treinao, entao nao inventa.

  • Interessante que parece que todo torcedor sabe mais que o técnico, e que o Flamengo esta brigando para não entrar na zona do rebaixamento. Tenho visto todo mundo com medo do Flamengo. Hoje qualquer resultado não é surpresa, é briga de cachorro grande! SRN.

  • Esse tal de Carlos não entende nada de futebol. O cara vir cornetar Filipe Luis, aí já é demais.?

  • Na minha opinião o time tinha que ser neneca
    Isla ,natan, gustavo Henrique, felipe luiz
    Tiago Maia, gerson, Everton Ribeiro
    Vitinho ,pedro rocha, pedro

  • Nosso treinador é fraquíssimo! Mas vamos ganhar hj, graças ao empenho dos jogadores.

  • TECNICO RIDICULO QUE MONTA UMA ESCALACAO E VEM COM OUTRA ESSE JOGO PRA MIM É DERROTA NA CERTA PORQUE É UM TECNICO PERDIDO NO CLUBE E NAO SABE O QUE FAZ COM TANTOS JOGADORES

  • Vou assistir o jogo com um pé atrás caso a escalação na esquerda da defesa venha com Leo Pereira e Filipe Luís. Seria bem estressante. Thuler também não rola contra time grande. Ele realmente não sabe o que fazer com a bola quando é pressionado e sempre joga a bomba pro goleiro e ele que se vire. Com o Hugo também meio fraco na distribuição com os pés, escalar o Thuler seria um risco de tragédia previsível e evitável.

Comentários não são permitidos.