Confira a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Goiás

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo entra campo nesta terça-feira (13), para encarar o Goiás, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no Maracanã, a partir das 18h (horário de Brasília), com transmissão exclusiva no Premiere e a narração mais rubro-negra da internet no Coluna do Fla, no YouTube.

Vindo de uma vitória de virada por 2 a 1 no clássico contra o Vasco, o Flamengo encara o Goiás com alguns desfalques: Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Mauricio Isla servem suas respectivas seleções nas eliminatórias. Além disso, Arrascaeta se juntou ao ‘grupo de lesionados’ com Gabigol e João Lucas.

Diego Alves, recuperado de lesão no ombro, voltou a treinar com o elenco, mas seu retorno ao time ainda é incerto. Além disso, Diego Ribas cumpre suspensão e também desfalca a equipe. Portanto, a provável escalação do Fla é: Hugo Neneca; Matheuzinho, Gustavo Henrique (Noga), Natan, Filipe Luís; Thiago Maia, Willian Arão, Gerson (Michael) e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.

 

Atualmente, o Fla ocupa a terceira colocação do Brasileirão, com 27 pontos. Em contrapartida, o Goiás vive uma má fase e é o último colado na tabela de classificação, com apenas nove pontos. Lembrando que o duelo terá transmissão exclusiva do Premiere e o Coluna do Fla, como de costume, acompanha o confronto em seu canal no YouTube com a narração mais pé quente da internet com a voz de Rafa Penido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale ressaltar que a partida entre Flamengo e Goiás é válida pela 11ª rodada da competição, pois o duelo havia sido adiado devido à participação do Mais Querido na Libertadores da América. Na ocasião, o Fla iria ter duas partidas consecutivas no Equador em um intervalo de cinco dias: quando enfrentou o Independiente Del Valle, dia 17 de setembro, e o Barcelona de Guayaquil, dia 22 e foi autorizado a permanecer em solo equatoriano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.