De olho no rival: Goiás tem a pior defesa do Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta terça (13), o Flamengo recebe o Goiás, no Maracanã, às 18h (horário de Brasília). O confronto é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes vivem momentos distintos na competição. O Rubro-Negro ocupa a terceira colocação com 27 pontos. Por sua vez, o time esmeraldino é o lanterna, com apenas nove pontos somados. Além disso, o adversário desta noite possui a pior defesa do torneio.

Em apenas 12 jogos disputados, o Goiás sofreu 25 gols. Com isso, mesmo com três jogos a menos, o time esmeraldino possui a pior defesa da competição. A equipe comandada por Enderson Moreira sofre em média 2,08 gols por jogo. Ocupando a última posição do Brasileirão, o clube goiano acumula sete derrotas, três empates e apenas duas vitórias. Além disso, não vence há quatro partidas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Até o momento, o Flamengo disputou 14 partidas: oito vitórias, três empates e três derrotas. Além disso, o Rubro-Negro marcou 22 gols e sofreu apenas 16. Com uma média de 1,57 tentos por partida, o Mais Querido encara o Goiás com a missão de embalar de vez na competição. Isso porque, o clube carioca está invicto há quatro jogos: três vitórias e um empate.

Em caso de vitória no duelo desta noite, o Fla encosta no Atlético-MG, líder do campeonato. Conquistando os três pontos, o Rubro-Negro supera o Internacional, segundo colocado, e iguala na pontuação com o time mineiro, que leva vantagem no número de vitórias.

Vale destacar que o confronto deste terça é o primeiro da maratona de jogos do Mais Querido nesta semana. O Flamengo volta à campo na quinta (15), às 20h, para enfrentar o Red Bull Bragantino. E, para encerrar, viaja para São Paulo e encara o Corinthians, no domingo (18).

Compartilhe com os amigos

Veja também