Confira as relacionadas do Flamengo/Marinha para jogo desta quarta

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo/Marinha entra em campo na noite desta quarta-feira (14) para encarar o Avaí Kindermann. O confronto é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. A partida será realizada no Estádio Giulite Coutinho, às 19h30 (horário de Brasília), com transmissão da CBF TV. O clube carioca busca a última vaga para as quartas de final do campeonato nacional e para avançar o Mais Querido precisa vencer e esperar o resultado da partida entre São Paulo e Grêmio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para estre confronto o técnico Celso Silva tem à disposição todo o elenco Rubro-Negro: Ana Carla, Annaysa, Aryane, Bruna Rosa, Camila, Carlinha, Carol Ladaga, Cida, Debora Sorriso, Flávia, Gabi Groco, Jayanne, Kaká, Karen, Kelly, Lia, Lorrayne, Lu Meireles, Maria Peck, Patrícia, Rafa Barros, Raquel e Renata.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

O Flamengo chega para o duelo desta noite vindo da derrota para o Palmeiras por 1 a 0, no último domingo (11). Enquanto o Avaí Kindermann não sabe o que é perder há dois jogos: uma vitória e um empate.

Atualmente, as Mulheres da Gávea ocupam nona posição na tabela, somando 21 pontos. Ao todo, foram 14 jogos: seis vitórias, cinco derrotas e três empates. Por sua vez, o adversário desta noite está em quinto lugar, com 27 de pontuação e já está garantido na próxima fase da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.