Conmebol lança curta-metragem de goleada do Flamengo sobre o Del Valle na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / CONMEBOL

O Flamengo se prepara para enfrentar o Athletico-PR, neste domingo (04), pelo Brasileirão. No entanto, a goleada marcante de 4 a 0 em cima do Independiente Del Valle ainda repercute, sobre tudo na própria Conmebol. A entidade publicou um curto vídeo sobre a vitória rubro-negra.

Através do perfil oficial na rede social do Twitter, a Conmebol divulgou uma reprodução com pequenos detalhes registrados pela própria entidade. Nele, é possível ver situações antes de gols, os lances das bolas nas redes e as reações dos treinadores de ambas as equipes, Jordi Guerrero – que estava substituindo Domènec Torrent, diagnosticado com Covid-19 – e Miguel Angel Ramirez.

Veja o vídeo:

Jordi Guerrero, inclusive, foi diagnosticado com o novo coronavírus e é ausência no Flamengo para o jogo com o Athletico. Dome ainda se recupera da doença e sentiu fortes sintomas nas últimas semanas. O departamento médico do Rubro-Negro passou a monitorar de perto a situação do treinador. Caso o comandante não volte neste domingo (04), Jordi Gris, também auxiliar técnico, deve substituir Guerrero na beira do gramado.

A partida entre Flamengo e Athletico-PR terá início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido ocupa a sexta colocação na tabela de classificação, com 18 pontos, enquanto o clube paraense está em 11°, com 14 somados. O Mengão conta com o retorno de dez atletas que cumpriram a quarentena da Covid-19.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nossa…! A “Bruxa” esta solta no Flamengo. Precisam fazer alguma coisa pra espanar ela do time…

Comentários não são permitidos.