Contrato de Diego Alves entra em reta final, e Flamengo não tem avanço em negociações

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O goleiro Diego Alves está fora dos campos desde a partida contra o Santos, quando se lesionou. Em seu lugar, César e Neneca defenderam o gol rubro-negro. Com contrato apenas até dezembro de 2020, Diego ainda não renovou com o Flamengo. De acordo com o jornal O Globo, o clube não aceitou o valor proposto pelo empresário do atleta e o goleiro tem perspectiva de voltar para a Europa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A boa relação que o Flamengo tem com Eduardo Maluf, empresário de Diego Alves, pode ser o necessário para que o goleiro continue na equipe por mais um ano. O jogador já expressou sua vontade de permanecer no Fla por mais tempo, mas tem algumas exigências que os dirigentes ainda não entraram em consenso, mesmo que o Rubro-Negro queira fechar o contrato logo.

Além disso, Diego não possui um excelente relacionamento com o preparador de goleiros da equipe, Wagner Miranda, que voltou ao clube a pedido de Marcos Braz ano passado. Diego queria que o Flamengo chamasse Leandro Franco, seu amigo pessoal, para a equipe, mas teve seu pedido negado. Isso aconteceu após a briga que o jogador teve com o técnico Dorival Júnior, em 2019. A situação piorou depois que Nielsen Elias, outro profissional da equipe que tinha um bom relacionamento com o goleiro foi demitido.

Nesta época, já havia sido ofertada ao jogador uma renovação até 2021, mas ele não aceitou. Diego agora se recupera da lesão no ombro e já está de volta aos treinos e pode jogar neste domingo (04), contra o Athletico Paranaense. A bola rola às 16h (horário de Brasília) no Maracanã, em partida válida pela 13 rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não acho o D.Alves isso tudo tem que fazer igual na época do Júlio César colocaram o Clemer no banco e o Júlio César virou ídolo coloca Hugo ou César e manda esse bobão ir pra onde quiser .

  • Santos do Atlético paranaense é o goleiro que agt precisa agarra demais e saindo com a bola é brabo. Alô Marcos Braz! Traz o Santos

  • TEM Q TRAZER O NOIER…..OU UCHÔA….TÁ BOM

  • Com todo respeito a historia que Diego Alves escreveu no Mengão muito linda, mas vamos falar de negócios certo? atualmente já é um dos mais bem pagos do pais, e como goleiro é o mais bem pago, real esta desvalorizado em comparação ao euro? mas o Flamengo também NÃO recebe em EURO.

    Diego Ribas recentemente aceitou uma redução de seu salario para renovação também já é de idade, eu sei que Clube de futebol é uma forma de empresa e os caras tem que pensar que a idade esta chegando e precisam farmar mais um dinheiro e se estivesse em má fase o clube não exitaria em dispensa-lo, então é valido pensar em si mesmo antes do clube, porém da mesma forma o mesmo sabe que com a idade aumentam lesões e jogos fora, esse aumento solicitado pagaria um atleta de alto nível “só o aumento” fora o salario que já recebe, então não é questão de rei na barriga, é algo que se torna inviável ao clube, flamengo é um clube de elite? mas não chegou aonde chegou fazendo loucuras.

    Rafinha aceitou uma proposta onde receberia bem mais e teria mais anos de contrato, se aparecer para o D.Alves o mesmo deve aceitar também, entretanto se não aparecer, não acho valido o clube aumentar a proposta já feita, temos jogadores em acensão pedindo passagem, um contrato de mais 3 anos com salario de 1 milhão é prejuízo na certa, não porque D.Alves não mereça ou não valia, mas se em uma temporada muitas coisas mudam drasticamente, quem dirá em 3.

  • Por esse valor acho que o Flamengo.deveria procurar algum melhor. O Braz pega o avião, vai na Argentina e oferece pro Armani ou Andrada. Melhores w mais baratos que o Diego Alves.

  • Não vale a pena renovar por 1 milhão em um goleiro mediano

  • Acho que não deve renovar com Diego Alves pois ele já tem 35 anos não vale o que tá pede sem contar que já temos o Hugo que vem atuando bem e com esse salário aí do Diego Alves já paga Hugo e César e ainda sobra para pagar outro goleiro.

  • O cara tá querendo 1 milhão por mês, se acha o melhor goleiro do mundo, nem se quer é melhor que os goleiros da base do Flamengo. É um bom goleiro e só, se sair não vai fazer falta, nos jogos que não jogou não fez falta. NENECA e o CÉSAR são melhores.
    Sem falar que é desagregador e não admite ser reserva, outra coisa é muito fraco nas saídas de bola pelo alto, leva gols fáceis.
    Tchau Adios!
    Pega uma parte do salário dele Renova com o NENECA e o CÉSAR e ainda economiza pronto acabou o problema!

  • Só lamento! Neneca ta ai dando sopa! Seria bom ate para a economia do clube!

  • 35 anos e ainda fica botando banca pra renovar? Tá se achando muito… É um bom goleiro, só isso.

  • O melhor caminho para o Flamengo é dispensar esse lixo. O sujeito é frangueiro, mãos de pau, não sabe sair do gol, está sempre atrasado, metido a marrento, desagregador, quer ganhar a posição no grito. Já deu. Rua!!!

  • Tem q renovar logo.

  • Obrigado pelos serviços prestados e tchau…..
    SRN

  • Os caras já estão criando motivos pra o Diego Alves não renovar com o Flamengo ou cambada de hienas até onde eu sei o Flamengo e o jogador tem interesse em renovar o vínculo até porque o Diego Alves pode com sua experiência ajudar a esses garotos da base.

Comentários não são permitidos.