Diego revela inquietação de Bruno Henrique no banco de reservas: “Vou acabar com esses caras”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO 

O Flamengo goleou o Independiente Del Valle na noite da última quarta-feira (30), pela Copa Libertadores. Atual campeão da América, o Mais Querido triunfou pelo placar de 4 a 0, com dois tentos sendo marcados por Bruno Henrique. O atacante saiu do banco de reservas e mudou o jogo, cumprindo promessa que tinha feito antes mesmo de entrar, conforme revelou o meia Diego Ribas.

Camisa 10 e um dos capitães do elenco, Diego Ribas utilizou o seu canal do Youtube para contar como foram os bastidores do confronto, rasgou elogios a Bruno Henrique e destacou a inquietação do camisa 27 no banco de reservas.

– É um cara que eu confio muito por ser um craque e por nos ajudar tanto. E dava para perceber que ele estava com muita vontade. Ele falava no banco: “vou entrar e acabar com esses caras”. E eu dizia: “calma, Brunão. Você vai entrar, fazer dois gola e vir comemorar com a gente -, contou o meia.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O JOGO E A CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA

O Flamengo atropelou o Del Valle por 4×0, com dois de Bruno Henrique, um de Pedro e um de Lincoln, chegou aos 12 pontos na tabela e alcançou a liderança do grupo A. Com a vitória, o Mais Querido precisava apenas torcer para o empate do Junior de Barranquilla com o Barcelona de Guayaquil, para garantir a classificação antecipada para as oitavas de final. O resultado do outro jogo, no entanto, não poderia ter sido melhor: o Junior perdeu para o Barcelona, e o Flamengo dormiu classificado para o mata-mata da Libertadores.

Apesar de já estar classificado para as oitavas de final, o Flamengo tem um último desafio pela fase de grupos: a partida contra o Junior de Barranquilla, que será disputada no dia 21 de outubro, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • That ‘s my Flamengo!

  • Os 2 jogos que Jordi comandou a equipe do Flamengo com certeza, foi com uma conversa com o Dome. Mesmo porque é uma comissão técnica. Existe confiabilidade e respeito entre todos da comissão técnica. Só assim pra tudo funcionar em harmonia e obter sucesso.
    SRN.

  • O problema maior disso tudo é a volta do domfe com aquelas escalações malucas….

  • Pra mim, Gabigol, B. Henrique, Pedro, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Arão ou Tiago Maia, Felipe Luiz, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Diego Alves ou Neneca tem que ser o time titular sempre. Para esse time ficar entrosado e detonar sempre nos jogos para não dar chance aos adversários.

  • Vc sabia, q com sua TV smart ou TV Box,vc pode ter todos os canais aberto e fechado,mais filmes lançamentos e séries por apenas 35 reais ao mês? Poise vc pode. Mais informações me chama no ZAP 21968454953.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Esse jogo contra o del valle pode ter servido para unir o grupo como era ano passado, aquele passe do Gabriel para Pedro já fazia tempo que não acontecia.
    Espero que lembrem que Unidos são mais fortes (imbatíveis)!

  • Bruno Henrique é o Rei da América para a torcida do Flamengo, já Dome Braga acha que o Rei do Mundo é Vitinho.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Bruno Henrique em forma é o rei da América..

Comentários não são permitidos.