Cria do Flamengo, Caio Roque provoca o Vasco: “Perderam como sempre”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo encarou o Vasco neste sábado (10), e saiu de São Januário com mais uma vitória. Agora, o Mais Querido já contabiliza 16 jogos sem perder para os Cruzmaltinos. Os torcedores rubro-negros não deixaram a vitória passar sem provocar a torcida vascaína e o cria da base do Fla, Caio Roque, se juntou à nação. Em suas redes sociais, publicou “Jogaram como nunca e perderam como sempre”.

Confira a postagem:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A vitória do Flamengo foi de virada, após um gol de Talles Magno. Foi com um cruzamento de Diego, que Léo Pereira, de cabeça, empatou para o Mais Querido. O tento que garantiu o fim de jogo para o Rubro-Negro foi marcado por Bruno Henrique, com assistência de Thiago Maia.

Vendido pelo Flamengo ao Grupo City em setembro deste ano, Caio Roque, de 18 anos, está no Lommel SK. A atual equipe do lateral, é um dos nove clubes do grupo, que ainda conta com o Manchester City dentre eles. Pela transação, o Flamengo recebeu R$ 10 milhões à vista por 50% dos direitos econômicos, além de ter mantido os outros 50%.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.