Gabigol admite possibilidade de se aposentar no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

Gabigol é uma das estrelas do Flamengo de 2019. Com grandes atuações ao longo do ano das vitórias, o jogador rapidamente se tornou ídolo da nação rubro-negra. Em 2020, o camisa 9 tem brigado pela titularidade com Pedro, sob o comando de Domènec Torrent. Ainda assim, Gabriel é o artilheiro do time, com 16 gols. Com apenas 24 anos e muitos títulos pelo Mais Querido, em entrevista ao Esporte Espetacular, Gabigol falou sobre a possibilidade de se aposentar no Fla.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


— Sou muito novo tenho 24 anos, e o Flamengo está no meu coração. Pode ser que isso aconteça. Mas sou muito novo ainda, tem muita coisa pela frente.

O atacante chegou ao Flamengo no início de 2019. Já ganhou títulos como Carioca 2019 e 2020, a Taça Guanabara, Taça Rio e o Brasileiro  de 2019 e, em 2020, também já foi campeão da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana. Além disso, foi o responsável pelo gol da vitória do Mais Querido na final da Libertadores do ano passado.

Agora, Gabigol está lesionado, e desfalca o Fla nos próximos jogos. Com uma torção no tornozelo na partida contra o Independiente Del Valle, o camisa 9 pode ficar fora até o próximo confronto do Flamengo pela Libertadores, contra o Junior Barranquilla, no dia 21 de outubro. Por conta de sua recuperação, Gabriel perdeu as vitórias contra o Athlético-PR, Sport e Vasco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile pumps and rings
    erectile amazon
    does erectile dysfunction cause depression

  • can erectile dysfunction be temporary
    do erectile pumps work
    can erectile dysfunction caused by guilt

  • erectile failure
    can erectile dysfunction be psychological
    can erectile dysfunction delay pregnancy

  • erectile dysfunction pills
    why sudden erectile dysfunction
    erectile stamina in older men

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Se ele continuar no flamengo até se aposentar e vier mais títulos, vai passar o Zico e ter uma estátua enorme, estamos falando ai de mais uns 10 anos de carreira, e levando em conta os títulos que o Zico alcançou e as possibilidades e já alcançados pelo Gabi.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Deveria ser proibido uma matéria enganosa, pura falta do que publicar.

  • Pronto! Já sabemos que vai embora na próxima temporada.

  • Realmente incrível a matéria, incrivelmente oposta aí título da mesma. Um conselho, na falta de assunto posta receita culinária, fofoca dos artistas e assim siga nesse click bait

  • Matéria incrível. Parabéns aos envolvidos na publicação.

Comentários não são permitidos.