Dá pra confiar? Flu encara o Atlético-MG, e vitória tricolor ‘ajuda’ o Flamengo no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Com a vitória de virada em cima do Goiás, o Flamengo empatou em números de pontos com o Atlético-MG. No entanto, o time mineiro ocupa a liderança do Campeonato Brasileiro, pois leva vantagem na quantidade de vitórias. Nesta quarta (14), pela 16ª rodada, a equipe de Jorge Sampaoli enfrenta o Fluminense, no Mineirão. A vitória do rival carioca, ajuda o Rubro-Negro na competição.

Pelo campeonato nacional, o Flamengo possui os mesmos 30 pontos que o Atlético-MG. No entanto, a equipe de Minas possui uma vitória a mais do que o Rubro-Negro, mesmo com um jogo a menos – que ainda não foi remarcado. Dos 14 jogos disputados, o time de Sampaoli venceu dez partidas e perdeu quatro. Enquanto o clube carioca realizou 15 partidas, acumulando: nove vitórias, três empates e três derrotas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Caso o Fluminense vença o Atlético-MG e o Flamengo garanta a vitória no confronto desta quinta (15), contra o Red Bull Bragantino, o Rubro-Negro empata no número de vitórias com o time mineiro. No entanto, como a equipe de Jorge Sampaoli possui vantagem no saldo de gols, é possível que o Mais Querido assuma a liderança com mais tranquilidade a partir da 17ª rodada. Até o momento, o Fla possui 7 de saldo, enquanto o Alvinegro soma 13.

Como dito, o Flamengo encara o Red Bull Bragantino, nesta quinta (15), no Maracanã, às 20h (horário de Brasília). Se o Rubro-Negro luta na parte de cima da tabela do Brasileirão, o adversário vive uma situação diferente. O time paulista ocupa a penúltima posição, com apenas 12 pontos conquistados. Jogando em casa, o Fla busca manter a invencibilidade no estádio. O clube carioca não sabe o que é perder local há sete jogos, desde a derrota na primeira rodada, para o Atlético-MG.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile implant surgery
    erectile function returns as copper decreases
    fast acting erectile pills

  • Meu camarada..O campeonato ainda não chegou nessa fase de time abrindo as pernas para prejudicar ou ajudar….Nesse momento cada equipe quer se ajudar..
    Se o fluminense vencer ele continua bem posicionado na competição, lutando por libertadores…Deixemos esses textos pra reta final lá no segundo turno…

  • É isso aí, Jussara! Fluminense até o fim! Do dia de hoje…

  • Você errou mano! Caso o Fluminense vença e o Flamengo ganhe do Braga o Flamengo já assumiria a liderança com 3 pontos de diferença

  • O que vai ter de flamenguista torcendo para o Flu hoje, e incluindo eu, não vai ser brincadeira!

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Vc é bem. Burrinho Hem? Volta pra escola e vai aprender matemática.

Comentários não são permitidos.