De olho no rival: Athletico analisa poupar jogadores contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Após vencer o Independiente Del Valle por 4 a 0, na última quarta-feira (30), pela Libertadores da América, o Flamengo foca agora no Campeonato Brasileiro. O Mengão enfrentará o Athletico-PR, no domingo (04), pela 13ª rodada da competição nacional. O duelo entre as equipes terá início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O técnico Eduardo Barros, do clube paranaense, pode poupar atletas para o embate com o Mais Querido.

Isso porque, o time vem de uma sequência de jogos desgastante ao entrar em campo a cada três ou quatro dias. Jonathan, Wellington e PH são alguns dos jogadores que podem ficar de fora contra o Flamengo. Thiago Heleno, por outro lado, é desfalque certo, pois cumpre suspensão por conta de ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Bahia, na última rodada. Na terça-feira (29), Eduardo Barros comentou sobre a possibilidade de poupar atletas.

Em relação a poupar jogadores, isso é uma questão interna que vamos discutir sempre com a direção, com os próprios jogadores e com toda a comissão técnica para termos sempre uma equipe que represente bem o Athletico e jogue com a intensidade que jogamos hoje (terça-feira) -, falou Eduardo Barros na última entrevista coletiva.

O Flamengo, por sua vez, não vai entrar em campo completo para enfrentar o Athletico. Embora Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego Ribas, Michael, Vitinho e Bruno Henrique estejam à disposição, outros 13 jogadores são desfalques. Gabigol e João Lucas lesionados, Pedro Rocha e Diego Alves ainda em fase de transição. Gabriel Batista, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio, Thuler, Léo Pereira, Renê, Arão, Pepê e Everton Ribeiro estão em isolamento por conta da Covid-19.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.