“Desde a base a gente aprende que se não vai na técnica, vai na raça”: destaca Natan após vitória sobre o Goiás

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta terça-feira (13), em jogo adiado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Goiás por 2 a 1, com direito a gol nos acréscimos de Pedro Guilherme. Seguro no setor defensivo mais uma vez, o jovem zagueiro Natan ressaltou que desde a base, os jogadores no Rubro-Negro aprendem que demonstrar vontade e raça em campo faz parte do DNA do clube.

Excelente vitória para a equipe! Flamengo é isso. Desde a base a gente aprende que se não vai na técnica, vai na raça, na vontade. Flamengo é isso aí que todo mundo viu, acreditando até o final e fizemos o gol, 2 a 1 graças a Deus! Vamos, Nação!

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA:

Natan estreou nos profissionais contra o Palmeiras, pela 12ª rodada do Brasileirão. Após um surto de coronavírus no elenco, o zagueiro, bem como muitos outros atletas da base, tiveram de ser incorporados ao elenco principal. Desde o duelo contra a equipe Alviverde, o jovem defensor vem tendo atuações seguras e consistentes na zaga.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o triunfo sobre o Goiás, o Flamengo de Natan chegou aos 30 pontos, igualando a pontuação do líder Atlético-MG. Sem tempo para descanso, o próximo compromisso do Mais Querido é nesta quinta (15), quando encara o Red Bull Bragantino, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile supplements
    erectile supplement gnc
    erectile spray

  • erectile doctor memphis tn
    fast erectile dysfunction drugs
    erectile herbs

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.