Flamengo encaminha renovação de contrato por duas temporadas com Diego Alves

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado em busca de grandes conquistas na atual temporada. Por isso, o Rubro-Negro não tem interesse em perder peças do plantel, e busca renovar o contrato de Diego Alves. O acordo entre as partes está próximo de ser sacramentado.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, é quem tomou as rédeas da negociação e é o principal entusiasta da permanência do goleiro. Após reuniões com Eduardo Maluf, empresário de Diego Alves, a renovação de contrato ficou encaminhada e será por duas temporadas. A informação foi divulgada primeiramente pelo canal Venê Casagrande, no Youtube.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Diego Alves pediu um aumento salarial considerável, além do vínculo de duas temporadas. O Flamengo, por outro lado, conseguiu fazer com que o estafe do atleta cedesse no valor exigido, para que assim pudessem acertar pelo tempo de vínculo desejado. Ou seja, o camisa 1 deve assinar contrato até final de 2022.

O empresário do jogador não está mais no Rio de Janeiro. Porém, Eduardo Maluf deve retornar ao Rio na próxima semana, já para sacramentar o acordo e assinar o novo vínculo. O atual contrato de Diego Alves termina em dezembro deste ano, e o goleiro, que tem sondagens de clubes da Europa, deve continuar no clube carioca.

Diego Alves, de 35 anos, chegou ao Flamengo em 2017, após dez temporadas na Europa, com passagens por Almería e Valencia, ambos da Espanha. Pelo Rubro-Negro, o goleiro disputou 150 jogos e conquistou seis títulos: Campeonato Carioca (2019 e 2020), Campeonato Brasileiro (2019), Libertadores da América (2019), Supercopa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2020).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Hugo é um excelente goleiro, mas ainda é jovem, e certamente haverá declínio em sua carreira, e tenho certeza que esses mesmos que estão exigindo sua titularidade, o criticarão. Diego deve permanecer como titular, e aos poucos, continuar dando rodagem ao Hugo.

  • Para de falar besteira, tem que pensar com profissionalismo, faz uns joguinhos e vira titular, o moleque ainda tem que treinar outros fundamentos, coisas que com time grandes podem ser fatais se errar, como saída de bola, já que é característica do Fla, saída em bolas na pequena área, ele não sai tanto, é paredão defendendo realmente, mas é um reserva imediato, tem que treinar e voltar mais completo, o Diego Alves é mais completo ainda.

  • Se for renovar é 2 anos com redução de salário de 30% e não aumento ele tem 35 e vai cair de desempenho com o tempo.

  • Não curti. Tinha q ser até fev/2021 ou até dez/2021. O Hugo é monstro, precisa ser titular já ano q vem e o DA não vai aceitar a reserva sem fazer beicinho e tentar dividir o grupo.