Diego destaca ‘honra ferida’ do Fla após jogo contra o Del Valle e revela: “Demos o troco, era o que queríamos”

Compartilhe com os amigos

Após ser goleado por 5×0 pelo Independiente Del Valle, no dia 22 de setembro, na altitude de Quito, o Flamengo voltou a enfrentar os equatorianos pela Copa Libertadores. Só que, desta vez, jogando em casa. No Maracanã, apesar de muitos desfalques, o Mais Querido dominou o confronto e devolveu a goleada, vencendo a partida por 4×0. Ao final do duelo, Diego Ribas revelou, em seu canal do Youtube, a “honra ferida” do Mengo e o desejo da equipe de garantir a revanche do placar.

Um jogo que nós sabíamos que seria difícil, estudamos muito esse adversário, um adversário muito bem organizado. Lá, eles levam uma vantagem. E sempre depois de vitória, é mais confortável falar disso: a altitude prejudica MUITO os que vão lá jogar. Com certeza sentimos, obviamente não fizemos um bom jogo, eles são muito organizados, mas o fator altitude influencia, sim -, disse o meia, antes de prosseguir:

Depois de treinar com a honra ferida, a equipe entrou de forma muito concentrada. Recuperou, conseguimos a vitória e demos o troco, era o que queríamos, era um dos nossos objetivos e alcançar foi sensacional -, concluiu.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Capitão e camisa 10 do Flamengo, Diego foi titular no jogo e ida e, assim como todo o elenco rubro-negro, não conseguiu jogar, protagonizando um verdadeiro vexame dentro das quatro linhas. Na partida de volta, no entanto, mesmo sem ritmo de jogo após a infecção pela covid-19, disputou os minutos finais e ajudou o Mengão a garantir mais uma vitória na Libertadores, a liderança do grupo A e a classificação antecipada para as oitavas de final da competição.

Apesar de já estar garantido na fase mata-mata, o Flamengo tem um último compromisso pela fase de grupos: o jogo contra o Junior de Barranquilla. A partida será disputada no dia 21 de outubro, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). O jogo terá transmissão do SBT (com imagens), e do Coluna do Fla (em áudio), com a narração mais pé quente da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também