Diego detalha golaço contra Corinthians e elogia Filipe Luís: “Nasceu para jogar em campo europeu”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo venceu o Corinthians por 5 a 1 no último domingo (18), na Neo Química Arena, em São Paulo. O chocolate já entrou para a história uma vez que esta foi a maior goleada que a equipe paulista sofreu em seu novo estádio (desde 2014). Os gols do Mais Querido foram marcados por Everton Ribeiro, Vitinho, Natan, Bruno Henrique e Diego. Com um canal próprio no YouTube, o camisa 10 explicou o lance, e afirmou que foi necessário tomar uma decisão rápida.

Fiz um gol bonito, numa decisão rápida. Tinha pouco espaço e alguns jogadores do Corinthians na minha frente. Dei um drible, passando a bola de uma perna para outra. Fiquei muito contente de marcar um gol bonito como esse. Eu dancei na hora do gol, a pedido do meu filho Davi. Não é meu forte a dança, mas valeu a pena pelo pedido do meu filho -, disse.

Além disso, Diego aproveitou o vídeo dos bastidores e do pós-jogo para exaltar um de seus companheiros de equipe. Segundo o capitão rubro-negro, Filipe Luís é “nojento” e nasceu para jogar em campo europeu. O jogador ainda brincou afirmando que o lateral acertou certa de trinta cruzamentos:  “O Filipe Luís nasceu para jogar em campo europeu. Ele é nojento. Não errou nenhum passe contra o Corinthians. Fez uns trinta cruzamentos perfeitos. Joga demais. E vai bem de terceiro zagueiro ainda”, declarou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Depois de ter marcado seu primeiro gol na ‘era Domènec’ na goleada contra o Corinthians, Diego Ribas e seus companheiros viram a chave e focam na Libertadores da América. Isso porque, mesmo classificado para as oitvas de final, o Flamengo encara o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira (21), pela última rodada da fase de grupos da competição. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Antes de 2019 quem segurava esse time do Fla era Diego. Gosto muito do futebol dele e do Arão, patinho feio. Qualquer coisa que acontece de negativo e derrota do Fla jogam nas contas dos caras. Diego junto com o D’Alessandro/Inter são od últimos meias centralizados excelentes no nosso futebol. Concordo que em mais que um tempo de jogo, cadência demais, então não dar para jogar os 90min.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • O Diego está com crédito. Basta lembrar o lance que nos deu o bicampeonato da Libertadores. Não devemos lembrar somente do ônus. Precisamos levar em consideração o bônus em cada situação. Aquele lance ajudou a trazer alegrias a milhões de rubronegra.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • XPRpBECTQcaxIlDS

  • Diego é um jogador de grupo e precisa estar no elenco. Não é uma estrela de primeira grandeza, mas tem fundamental papel fora de campo; e quando é chamado à responsabilidade corresponde.
    As críticas a ele veem da inveja e do fato do cara ser evangélico.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Evandro respeito sua opinião, mas discordo quase que totalmente. O Diego é uma figura egoísta e egocêntrico. Faz tudo em próprio benefício. Em 4 temporadas tem pouquíssimas assistências pra gols. De 2016 a 2018 só vexames e panelas no vestiário. Faz média, porque sabe, que clube nenhum no Brasil, pagaria metade do que ele ganha no flamengo. Se ele jogasse nós três grandes de são Paulo, ele já teria rodado a muito, principalmente depois do pênalti na final da copa do Brasil. Ele não serve para engraxar a chuteira do Arrascaeta.

  • Respeitem o Diego, ele tem serviços prestados…honra a camisa..

  • 3 feras, gol baby guto..messi brasileiro..

  • Saudações a nação, discordo da opinião do Francisco, a torcida pega no pé do Diego assim como no do Lincoln, ambos tem suas utilidades para o grupo, quando não tem o Arrascaeta, ou Everton Ribeiro, a bola não passa pelo meio campo, e o Diego sabe fazer essa transição, temos que apoiar todos do grupo, alguns torcedores tem memória fraca e esquece de alguns jogadores que não respeitaram o manto sagrado, e Diego mesmo com toda experiência nunca criou caso, nunca foi desagregador, muito pelo contrário é um dos líderes do grupo, sendo muito importante para os jovens que estão sendo integrado ao grupo, vamos ver como um todo e não fatos isolados, errar todos erram. Abraços a todos rubro negros de verdade

  • Como o Diego bisonho gosta de aparecer. Quando precisa dele realmente, ele some e se esconde. O bisonho inútil vive de mídia, da tolerância dos torcedores e puxasaquismo da imprensa. Nunca fez nada relevante pelo Flamengo em 4 temporadas. Perdeu gols e pênaltis em jogos decisivos, e só faz gol quando não precisa mais. E ainda tira onda igual a um adolescente otário. Mas tem um monte de idiota que o considera o melhor 10 depois do Zico. É o símbolo maior das vergonhas e da palhaçada do cheirinho.

Comentários não são permitidos.