Diego Ribas tem lesão na coxa direita constatada

O Flamengo vive uma maratona de jogos, e o compromisso desta quarta-feira (28) será contra o Athletico Paranaense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A delegação rubro-negra já está concentrada para o embate, no entanto, um atleta não se juntará ao grupo: o meia Diego Ribas teve lesão na coxa direita constatada e não tem condições de ir a campo.

Além de Diego, Gabigol, Rodrigo Caio e Arrascaeta, que estavam em recuperação de lesão, são dúvida e também podem desfalcar o Flamengo no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será disputada nesta quarta-feira (28), na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília), e o Flamengo vai em busca de uma vitória para decidir a vaga das quartas de final em casa, com tranquilidade.

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogo de volta está marcado para o dia 04 de novembro, e acontecerá no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). Você poderá acompanhar as transmissões do mata-mata com o Coluna do Fla, e a exibição mais pé quente da internet contará com a narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Brevemente estará disponível e somando ao grupo com a sua liderança e maestria a exemplo do final da Libertadores. Desejo boa recuperação.

  • Que essa lesão fique até o fim da temporada. No ano passado a lesão do Diego foi o nosso grande reforço rumo aos títulos. Esse ano parece que também.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Infelizmente para esse jogo não teremos nosso capitão 😟😟

  • É reforço. Deus é flamenguista.