Documentários sobre Libertadores do Flamengo concorrem a prêmios no Cinefoot

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em 2019, o Flamengo realizou o maior sonho da Nação Rubro-Negra e conquistou o tão esperado bi da América. A virada histórica sobre o River Plate, que eternizou o título da Copa Libertadores, virou filme e também minissérie, ambos produzidos pela Conmebol. Nesta semana, o Cinefoot anunciou que as duas amostras concorrem a prêmios no Festival de Cinema de Futebol.

‘A Glória Eterna’’23/11, Glória Eterna ao Flamengo’, ambos com direção de Ricardo Taves e Adriano Esteves, foram selecionados para a mostra competitiva de longa-metragem e curta-metragem, respectivamente. Entre os dias 20 e 27 de novembro acontecerá uma exibição online e gratuita. Mais adiante, todavia, serão escolhidos os vencedores por meio do voto popular.

O Cinefoot é o único festival de cinema voltado ao futebol brasileiro. Pioneiro na América Latina, a premiação está em sua 11ª edição neste ano de 2020. Devido à pandemia da Covid-19, confirmou que o evento será realizado online, com acesso totalmente gratuito para todo o Brasil.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Tanto o filme quanto a minissérie mostraram ao torcedor detalhes nunca antes vistos sobre o título conquistado no dia 23 de novembro de 2019, mesmo depois de vários conteúdos que retrataram a grande conquista. Uma trilha sonora, também exclusiva, foi produzida pelo rapper Sain, filho de Marcelo D2 e rubro-negro de coração, para levar ainda mais emoção à Maior Torcida do Mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.