Domènec admite monitorar e conversar com diretoria sobre jogadores emprestados pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentaram pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida no Maracanã terminou em 1 a 1, com os gols marcados na segunda etapa por Claudinho e Lincoln. Desde o surto de Covid-19 que atingiu a delegação, o Rubro-Negro vive um momento delicado para escalar o time, visto que o clube disputa três competições simultaneamente e, com isso, há uma maratona de jogos.

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Domènec Torrent elogiou as peças que possui no elenco e, além disso, citou nome de jogadores do Flamengo que estão emprestados para outros times e confessou que todos são observados diretamente pela sua comissão técnica.

– Temos um time maravilhoso. Estou assistindo aos jogos de Fortaleza onde está jogando o Yuri, o Hugo Moura. Estamos falando sobre isso com Braz, Spindel, mas temos que focar em recuperar os jogadores, jogar com os atletas da base.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O empate tirou a chance do Flamengo de assumir a liderança nesta rodada. Isso porque, Atlético-MG e Internacional estão empatados em pontos e, caso o Rubro-Negro tivesse vencido, os adversários seriam superados na pontuação. No entanto, somando apenas um ponto, o Fla empatou com os rivais e chegou aos 31, ocupando a terceira posição da tabela, devido aos critérios de desempate.

Após a maratona de jogos desta semana, o Flamengo volta a campo já no domingo (18), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro viaja para São Paulo e encara o Corinthians, na Arena NeoQuímica, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ESTAGIÁRIO desgraçado, burro, crie vergonha e peça para sair URGENTE, é público notório que o FLA não tem esquema, é escalado mal, só esses dois IDIOTAS VASCAÍNOS abaixo não percebem

  • Verdade Marcelo , algumas pessoas não conseguem entender que o técnico ficou treinando um time diferente para cada jogo . Assim não tem como pegar entrosamento e jogar da forma espetacular de 2019 . No início do Brasileirão , o problema era questão física dos jogadores , estavam muito mal . Agora foi Covid , convocações , lesões , e jogos a cada três dias ! Jogadores poupados para não terem lesão , e os que jogam não jogam 100% pois estão com cansaço muscular . Mas não adianta , esses que criticam injustamente o técnico , e até o condenam , vão continuar com essa palhaçadinha pois já virou modinha .

  • Que “”P “” de matéria é essa ?????

    O DOME BURRO, não conhece até hoje os atletas com quem convive, e vem com história de monitorar e assistir jogos de outros times ???

    Tem que assistir é del Valle 5×0 FLAMENGO e FLAMENGO 1×1 com o poderoso Red Bull…….e depois pedir demissão

    FORA DOME

  • Um destruidor! Acabou com o maior time das Américas! O segundo melhor do mundo!… Quem é ele p querer mudar tudo q JJ fez de bom de uma hora p outra? Um auxiliar competente ou um belo puxador de saco do guardiola?

  • Falou e disse, kleiber! Pra mim um tremendo 171. Engana dor ecinico. Pensa que irá conquistar o elenco elogiando de forma inesperada e imprópria? Ontem, parecia q o cara de pau sem saber o q fazer pedia dicas, logo p o seu auxiliar… Dome, que trocar de salário com o ele então. Não seria mais justo? E bolada vc tá querendo levar na hora que fizerem o certo contigo, hein? O pessoal gosta de falar mal do mano meneses, mas ele foi um dos poucos mais honestos q pediu p sair sem lesar o flamengo… Esse foi honesto! Merece todo o nosso respeito e consideração.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Se soubesse trabalhar teria dois times prontos para jogar.
    Um seria os titulares para quando pegasse time grande e libertadores.
    Outro com os melhores da base mais os reservas para jogar com times pequenos e fracos como o de ontem.
    Essa lábia é só para iludir a nação rubro negra.

  • Time jogando direto sem.para e.monte de comentários idiotas , viúva de jj ele saiu porque quis

  • Esse Demo Dement pegou o melhor elenco das Américas e não sabe o que fazer dele, e ainda fala em reforços? O melhor reforço para o flamengo hoje é tirar urgente esse cego aprendiz de treinador urgente

  • treinador burro do caralho! manda esse fdp embora.

  • Seria querer demais que com esse técnico tivéssemos o mesmo resultado de 2019. O time foi mal escalado e ele não substitui quem está mal. É impressionante como Dome não consegue ler o jogo. A gente sofrendo e para ele está tudo normal. Ele que forçar os jogadores em posições que não rendem. Não adianta insistir, isso é teimosia ou incompetência. Não me venham com esse mimimi de poupar jogador ou de maratona excessiva. Não ganhamos ontem exatamente porque foram escalados erradamente 7 descansados. O técnico não conhece seus jogadores, isso é fato. Ele não enxerga que não pode contar com Lincoln e Vitinho, ainda mais em posições erradas. Ele não enxerga que Diego não consegue mais conduzir a bola, só joga para os lados. A bola não chegava no Pedro e fica por isso mesmo. Ele não se incomoda, não altera nada. Ele não enxerga que esse Leo Pereira é um horror na marcação. Esse cara não tem lógica, vende essa historia de poupar, mas escalou ER e Isla que não renderam, ao invés de colocar meninos? Que porra de técnico é esse? Perdemos uma oportunidade de ouro, dentro de casa, com um dos lanternas. Pqp!

  • Convenhamos que seria querer demais que com esse técnico tivéssemos o mesmo resultado de 2019. O cara escala mal e não substitui quem está mal. É impressionante como Dome não consegue ler o jogo. A gente sofrendo e para ele está tudo normal. Ele que forçar os jogadores em posições que não rendem. Não adianta insistir, isso é teimosia ou incompetência. Não me venham com esse mimimi de poupar jogador ou de maratona excessiva. Não ganhamos ontem exatamente porque foram escalados erradamente 7 descansados. O técnico não conhece seus jogadores, isso é fato. Ele não enxerga que não pode contar com Lincoln e Vitinho, ainda mais em posições erradas. Ele não enxerga que Diego não consegue mais conduzir a bola, só joga para os lados. A bola não chegava no Pedro e fica por isso mesmo. Ele não se incomoda, não altera nada. Ele não enxerga que esse Leo Pereira é um horror na marcação. Esse cara não tem lógica, vende essa historia de poupar, mas escalou ER e Isla que não renderam, ao invés de colocar meninos? Que porra de técnico é esse? Perdemos uma oportunidade de ouro, dentro de casa, com um dos lanternas. Pqp!

Comentários não são permitidos.