Domènec agradece auxiliares e estafe após período afastado: “Sem eles é impossível ganhar os jogos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (07), em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo bateu o Sport por 3 a 0 e chegou à vice-liderança da competição. Afastado nos últimos dias por ter testado positivo para Covid-19, o técnico Domènec Torrent voltou a comandar o time na beira do gramado. Na entrevista coletiva pós-jogo, o catalão agradeceu o trabalho desempenhado por seus auxiliares no tempo em que ficou de quarentena, e a todo o estafe do Rubro-Negro.

Antes de tudo eu quero agradecer a todos, a comissão técnica, ao Guerrero, ao Jordi Gris, a todo o estafe. Os doutores, os jogadores, o esforço nos últimos dias. Trabalhamos muito duro, todos. Eu quero agradecer a todos. Sem eles é impossível ganhar os jogos -, disse Dome

Eu sempre estava em contato, eu tinha todas as informações, eu assistia os treinamentos como se estivesse no campo. Eu falava muito com o Guerre, com o Gris, como sempre acordamos se temos dúvidas. Cada dia falava 3, 4 horas com ele. Somos um time!

Lembrando que com o afastamento de Domènec, ambos os auxiliares chegaram a treinar e dirigir o time. Nos jogos contra Palmeiras e Independiente del Valle, Jordi Guerrero desempenhou tal função. No entanto, após também contrair a doença, acabou dando lugar a Jordi Gris, que ficou a beira do campo na vitória contra o Athletico-PR, no último domingo (04).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após mais um triunfo no Brasileirão, o Mais Querido já pensa em seu próximo compromisso no campeonato. No próximo sábado (10), os comandados de Domènec Torrent enfrentam o Vasco. Em suma, o clássico será disputado às 17h (horário de Brasília) no Estádio de São Januário. Com 24 pontos ganhos, o Fla é o vice-líder. Por outro lado, depois de levar 3 a 0 do Bahia, o Cruzmaltino caiu para a nona posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também