Domènec elogia Isla e destaca agilidade do Fla em contratação: “Clubes da Espanha tinham interesse”

Compartilhe com os amigos

FOTO: Felipe Patiño/CRF

O Flamengo goleou o Corinthians por 5 x 1, neste domingo (18), na Neo Química Arena, com gols de Everton Ribeiro, Vitinho, Natan, Bruno Henrique e Diego. Após o fim da partida, o técnico Domènec Torrent concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre a sequência de jogos do lateral Isla.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:

Temos muita informação, exames, para saber riscos de lesão. Conheço Isla há muito tempo, e ele sempre quer jogar. Se jogarmos amanhã, ele vai querer jogar, mas temos que ir com cuidado. Quando falamos com o departamento médico, disseram que ele estava bem. É um jogador que eu quero agradecer à diretoria que contratou muito rápido, vários times queriam, e o Flamengo atuou com muita rapidez. Muitos times da Espanha estavam interessados no Isla. Está jogando muito.

Virando a chave, agora o Flamengo se prepara para o jogo contra o Junior de Barranquilla, pela Copa Libertadores. A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e o Mais Querido vai em busca de uma vitória para garantir a liderança do grupo A.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Tem razão O.Ferreira, em outras matérias continuam insistindo, mesmo depois do show
    de bola em cima do corinthians, demos um banho de bola nos caras dentro da casa deles
    e mesmo diante da maior goleada na neo química arena, os caras continuam a xingar o
    time, o elenco, a diretoria e o treinador, O.Ferreira, se depois do show de bola a única coisa
    que eles vêem é isso, só indico uma alternativa, IR URGENTE NO PSIQUIATRA.

  • Engano de vocês, eles continuam chamando o Dome de burro, de auxiliar, e pedindo sua saída em outras matérias aqui desta coluna. E continuam insistindo com a venda de Vitinho, de Arão, de Lincoln, além de exigir que não haja um rodízio de jogadores com esse calendário fdp imposto pela cbf…

  • Luciano, respondendo a sua pergunta, SUMIRAM TODOS ELES, isso mesmo, os milhões
    de treinadores que disseram que com o Dome o flamengo não vai ganhar NADA, Luciano,
    em 9 (NOVE DIAS), jogamos 4 (QUATRO), partidas, conseguimos 3 VITÓRIAS e 1 empate,
    com vários jogadores machucados e no meio dessas vitórias uma goleada no corinthians
    dentro da casa dos caras, depois disso Luciano, sumiram todos.

  • Com o JJ foi a mesma coisa. Ficavam reclamando no início, gritando “Fora Jorge Jesus”, “Fora Mister” “Fora professor pardal”, depois ganhamos tudo. Só que o JJ não pegou pandemia, não pegou calendário tão apertado, teve quase um mês para treinar. Por isso defendo o Dome desde o início, mesmo fazendo coisas erradas no início. O time precisa de tempo e de um gramado decente. Vai demorar ainda. Esse time ainda vai melhorar muito. Ano que vem, pós pandemia, com tempo para treinar, esse time vai amassar todo mundo. Vai tirar o Dome para colocar quem? Luxemburgo? Ramirez, cujo time só joga bem na altitude? Parem de encher o saco e deixem o cara trabalhar em paz. Ele é muito bom. Ninguém trabalha com o Guardiola por 10 anos sem saber nada. Ele é melhor do que qualquer técnico brasileiro. Esqueçam 2019. Agora é daqui para frente.

  • Ué , onde estão os flamenguistas que vivem fazendo escândalo dizendo que o Flamengo não tem técnico , padrão de jogo , esquema tático …!?

Comentários não são permitidos.