Domènec mostra lado vibrante no Flamengo e anima torcedores nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última quarta-feira (07), o Flamengo conseguiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Dessa vez, o Rubro-Negro bateu o Sport por 3 a 0 e chegou a vice-liderança da competição. Bastante criticado por parte da torcida em seu início de trabalho, o técnico Doménec Torrent vem conseguindo dar a volta por cima e tem mostrado um comportamento até então desconhecido pelos flamenguistas.

No triunfo sobre a equipe pernambucana, o catalão esteve bem enérgico e gesticulou muito na beira do campo, característica nem um pouco comum desde a sua chegada ao Fla. Com muitos gritos de incentivo durante a peleja, Dome, após o apito final, comemorou bastante a vitória no caminho para o vestiário. Em vídeo divulgado pelo perfil oficial do Flamengo nas redes, é possível ver o técnico, junto de Marcos Braz (vice-presidente de futebol do clube), ecoando mais gritos ao time, valorizando os três pontos e a boa atuação de seus jogadores.

Confira:

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A saber, o vídeo causou muitas reações positivas por parte de torcedores nas redes. Muitos gostaram e elogiaram a reação vibrante de Dome e sua boa relação com o elenco. Lembrando que em 2019, Jorge Jesus, técnico do Rubro-Negro na época, conquistou a torcida não só pelos excelentes resultados obtidos, mas também por seu jeito carismático e enérgico de comandar a equipe.

Depois de um início ruim no Mais Querido, o ex-auxiliar de Pep Guardiola vem se recuperando e conquistando a confiança do torcedor. Vice-líder do Brasileirão, com 24 pontos ganhos, e garantido nas oitavas de final da Libertadores, o Flamengo de Domènec vive ótima fase. O próximo compromisso da equipe é no sábado (10), às 17h (horário de Brasília), contra o Vasco, em São Januário, em jogo valido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos manter a tradição…. Massacrar a freguesia….kkkkk. ♥️?♥️? vamos mostrar que estamos e sempre estivemos em …oto patamar ♥️?♥️?

  • Ele conseguiu achar o caminho, é através da vibração que ele vai conseguir tirar ótimos resultados!

  • Felizmente, nesse jogo, Dome deixou uma impressão melhor do que seja um treinador! Vamos esperar que ele melhore mais!

  • Gostei de ver, pra atuar nesse time tem que ser “sangue no olho”. Vamos que vamos Mengão!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.