Domènec revela detalhes especiais da preparação para dois jogos em 48 horas

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES

O Flamengo venceu o Goiás por 2 a 1 no Maracanã. Nesta terça-feira (13), em jogo adiado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcou o início de uma maratona que o Rubro-Negro tem pela frente. Nesta quinta (15), o Mais Querido encara o Red Bull Bragantino, também no Maracanã, e fecha a semana visitando o Corinthians, às 16h (horário de Brasília), em São Paulo. Em entrevista coletiva, o técnico Domènec Torrent comentou sobre essa sequência de jogos e afirmou que é muito difícil que todos os jogadores rendam 100% em todos os confrontos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– É normal quando você joga muitos jogos. Em 12 dias, jogamos cinco jogos. Agora em 48 horas. Todo mundo sabe que quando os atletas estão mais cansados, não é amanhã, é em 48 horas que têm mais problemas musculares. Quando você joga muitos jogos consecutivos, é muito difícil que todos rendam 100%, porque estão cansados. Temos que estar muito atentos, não queremos atletas machucados. – disse o catalão.

– Estamos no Brasileirão, também temos Libertadores, temos Copa (do Brasil). Temos muitos jogos neste mês. Tem que recuperar, comer bem, dormir bem. Mas concordo que quando você joga muitos jogos, pode se cair o rendimento. – completou.

Com a vitória sobre o Goiás, o Flamengo chegou aos 30 pontos no Brasileirão e igualou a pontuação do líder Atlético-MG. O próximo compromisso da equipe é nesta quinta (15), quando enfrenta o Bragantino, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • low cost erectile treatment
    what erectile dysfunction
    erectile tissue in nose

  • erectile dysfunction symptoms
    erectile function after prostate cancer
    erectile vitamins

  • erectile suppliers
    erectile stamina
    can erectile dysfunction be permanent

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • ESTAGIÁRIO BURRO da gota serena, tirar GERSON e botar LINCON acabou de matar o time, desorganizou ou que já estava desorganizado, mas um ponto positivo é que a sorte está ao lado desse jumento, até quando?

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

  • Pare de insistir com o Michael ele não tem recurso pro flamengo

Comentários não são permitidos.