Pedro sai do banco, vira protagonista do ‘melhor Flamengo’ de Domènec e assume artilharia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo passou por significativas modificações no ano de 2020. Em grande escala, a chegada do técnico Domènec Torrent já impactou no Rubro-Negro. Nos últimos jogos, a equipe teve que se reinventar, por conta do surto de Covid-19, lesões, convocações e suspensões de atletas, além de um calendário apertado. Mas foi neste cenário que surgiu o principal nome do Fla no Brasileirão: Pedro Guilherme.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Contratado para ser ‘reserva de luxo’ do ídolo Gabigol, Pedro já vinha fazendo boas atuações sempre que acionado, apesar disso, nunca havia assumido a titularidade de forma efetiva, com sequência de jogos. O cenário mudou após a derrota por 5 a 0 para o Independiente del Valle, na Libertadores, quando Gabriel se lesionou.

Assumindo o comando do ataque na partida entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil, Pedro marcou no triunfo por 2 a 1 fora de casa. Depois disso, foram mais seis jogos e sete gols, sempre sendo acionado entre os 11 iniciais. Com tamanho faro artilheiro, o centroavante assumiu a artilharia do Fla no Brasileirão: são oito tentos na principal competição do cenário nacional. Ao todo, na temporada, ele já balançou as redes por 16 vezes e está empatado com Gabigol.

Ainda sem expectativa de retorno do camisa 9, que sofreu grave lesão no tornozelo direito, Pedro segue como grande referência do ataque rubro-negro, que acumula seis vitórias e um empate nos últimos sete jogos. Caso tenha condições físicas, ele será titular no jogo desta quinta-feira (15), quando o Flamengo recebe o Red Bull Bragantino, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile dysfunction causes
    topical erectile dysfunction
    erectile destroyer

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Comprem logo o passe desse cara. Êle está fazendo a diferença…

Comentários não são permitidos.