“É meu dever dar meu máximo”, declara Pedro Nunes, cria do Flamengo no basquete

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

“Craque o Flamengo faz em casa”. O lema, que surgiu após a gloriosa geração de 80, enche de orgulho o torcedor rubro-negro, que logo lembra de ídolos como Zico, Junior e Leandro, que surgiram na base do clube e conquistaram os maiores títulos da história. Entretanto, a frase não diz respeito apenas ao futebol, afinal, no basquete, a base do Fla também tem dado show. Inserido no profissional, o ala Pedro Nunes tem ganhado espaço no Carioca e dado conta do recado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Fazendo parte do plantel desde a temporada anterior, Pedro realizou sua melhor partida na noite deste sábado (03), pela semifinal do torneio estadual. Encarando o Municipal, o jovem foi cestinha da partida, com 19 pontos. Logo atrás dele, veio outra cria do Fla: Rafael Rachel, com 17. Desta forma, pode se dizer que a base fez a diferença no triunfo por 91 a 52. Apesar disso, Pedro manteve os pés no chão em entrevista pós-jogo.

– É extremamente importante (receber oportunidades. É provavelmente uma das temporadas mais importantes da minha carreira. O início é sempre muito importante para consolidar o nome. No último ano eu já estava no Flabasquete, mas não muito tive espaço. Conversei bastante com o Gustavo (treinador) e com todo o staff, e eles me mantiveram motivado. Sempre treinei muito, dando meu máximo antes e depois. Então poder chegar nesse segundo ano com essa confiança de todos, é meu dever dar meu máximo -, declarou o camisa 1.

Pedro Nunes será uma das opções do técnico Gustavo de Conti na partida decisiva deste domingo: a partir das 15h, o Rubro-Negro encara o Tijuca Tênis Clube, em jogo que vale o título do Carioca de Basquete. Caso o Fla vença, será o 46° estadual da história do Mais Querido, 15° consecutivo. A partida acontece no Maracanãzinho, com transmissão ao vivo da FlaTV e tempo real do Coluna do Fla no Twitter.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.