Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Eleito craque da torcida, Thiago Maia manda recado à Nação e enaltece elenco do Flamengo

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 10/10/2020
5 Comentários
Atualização: 10/10/2020
Compartilhar
reprodução/instagram

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tudo normal no RJ! Neste sábado (10), o Flamengo venceu o Vasco por 2×1 e, de virada, chegou ao 16º jogo sem perder para o Cruzmaltino. Ainda que os gols do triunfo tenham sido marcados por Léo Pereira e Bruno Henrique, Thiago Maia, que dominou o meio de campo, foi eleito o craque da torcida e, ao final do clássico, agradeceu à Nação pela escolha, destacou o trabalho do time no dia a dia, e exaltou o elenco.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

– Primeiramente, queria agradecer à Nação pelo votos, fico muito feliz e honrado. Venho trabalhando muito com o grupo e, graças a Deus, tenho certeza de que, quando o coletivo vai bem, o individual aparece. Então, fico muito feliz, mais feliz ainda pela virada, pela vitória, nosso time merece, vem trabalhando todo dia forte, ainda mais em um clássico, que é muito mais importante -, disse Thiago, antes de prosseguir:

– Então, a gente vem 100% focado no que a gente quer, no que a gente vem treinando, no que o professor vem pedindo. Nos jogos, a gente vem se entrosando, conhecendo um ao outro e está dando certo. Fico muito feliz e agradeço, mais uma vez, à Nação pelos votos. Infelizmente, ainda sem torcida, mas espero que vocês possam voltar e a gente possa contar com vocês também -, concluiu.

Grande assistência para o segundo gol do Mengão e mais uma ótima atuação! Parabéns, meu #CraqueDaTorcidaMRV!

Se liga no recado do Thiago Maia para a Nação! 🔴⚫️#CRF #VamosFlamengo pic.twitter.com/ats875jHrT

— FL4MEN9O (@Flamengo) October 10, 2020


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a vitória sobre o Vasco, o Flamengo chegou aos 27 pontos da tabela e voltou para a segunda colocação na classificação geral, no entanto, disputa com o Atlético-MG e com o Internacional, a liderança da competição. De olho no primeiro lugar, o Mais Querido não terá descanso após o clássico, e já precisa se preparar para o próximo desafio da maratona de jogos: o duelo contra o Goiás, adiado da 11ª rodada.

A partida será disputada na próxima terça-feira (13), no Maracanã, às 18h (horário de Brasília) e, sem descanso, o Flamengo também terá compromissos na quinta-feira (15), contra o Red Bull Bragantino, no domingo (18), contra o Corinthians, pelo Brasileirão, na quarta-feira (21), contra o Junior de Barranquilla, pela Libertadores, e no domingo (28), contra o Athletico Paranaense, pela estreia na Copa do Brasil.

Assuntos:Brasileirãocampeonato brasileiroColunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROThiago Maiaúltimas Flaultimas mengãoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
5 Comentários
  • Vanderson Tavares disse:
    10/10/2020 às 23:04

    Realmente Thiago Maia é a cara do MENGÃO.
    Infelizmente o cientista Dome Braga vai continuar mantendo Arão de titular e vez ou outra vai te escalar no time.
    Enquanto o Flamengo não contratar um Técnico, continuaremos assistindo jogos com o Arão entregando jogo e dando seus famosos passes para trás (maior enganador de todos os tempos).

    Reply
  • Canais via internet disse:
    10/10/2020 às 23:22

    -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

    Reply
  • Herbert disse:
    10/10/2020 às 23:39

    achei que ele jogou mal hoje de modo geral, mas tá de parabéns pelo passe pro gol da virada, é sempre muito importante pro time.

    Reply
  • Freitas disse:
    11/10/2020 às 00:19

    O cara me fala que Tiago maia jogou mal,só falta me falar que Arão foi o melhor em campo kkkk.o Arão está assistindo o Tiago,quem não vê isso é cego ou nao entende de futebol,nunca vi um volante que da combate de longe,por isso que ele nem cartão não toma.o Arão só aparece,quando o flamengo esta bem,podem reparar.

    Reply
  • Lika disse:
    11/10/2020 às 13:34

    Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Goleiros do Flamengo revelam sensações especiais com jogos em Portugal

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

8 4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

14 25

Flamengo fez proposta por Martín Ojeda? Veja apuração do Coluna do Fla

11 23
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

32 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 34
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo