Eleito craque da torcida, Thiago Maia manda recado à Nação e enaltece elenco do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tudo normal no RJ! Neste sábado (10), o Flamengo venceu o Vasco por 2×1 e, de virada, chegou ao 16º jogo sem perder para o Cruzmaltino. Ainda que os gols do triunfo tenham sido marcados por Léo Pereira e Bruno Henrique, Thiago Maia, que dominou o meio de campo, foi eleito o craque da torcida e, ao final do clássico, agradeceu à Nação pela escolha, destacou o trabalho do time no dia a dia, e exaltou o elenco.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Primeiramente, queria agradecer à Nação pelo votos, fico muito feliz e honrado. Venho trabalhando muito com o grupo e, graças a Deus, tenho certeza de que, quando o coletivo vai bem, o individual aparece. Então, fico muito feliz, mais feliz ainda pela virada, pela vitória, nosso time merece, vem trabalhando todo dia forte, ainda mais em um clássico, que é muito mais importante -, disse Thiago, antes de prosseguir:

– Então, a gente vem 100% focado no que a gente quer, no que a gente vem treinando, no que o professor vem pedindo. Nos jogos, a gente vem se entrosando, conhecendo um ao outro e está dando certo. Fico muito feliz e agradeço, mais uma vez, à Nação pelos votos. Infelizmente, ainda sem torcida, mas espero que vocês possam voltar e a gente possa contar com vocês também -, concluiu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a vitória sobre o Vasco, o Flamengo chegou aos 27 pontos da tabela e voltou para a segunda colocação na classificação geral, no entanto, disputa com o Atlético-MG e com o Internacional, a liderança da competição. De olho no primeiro lugar, o Mais Querido não terá descanso após o clássico, e já precisa se preparar para o próximo desafio da maratona de jogos: o duelo contra o Goiás, adiado da 11ª rodada.

A partida será disputada na próxima terça-feira (13), no Maracanã, às 18h (horário de Brasília) e, sem descanso, o Flamengo também terá compromissos na quinta-feira (15), contra o Red Bull Bragantino, no domingo (18), contra o Corinthians, pelo Brasileirão, na quarta-feira (21), contra o Junior de Barranquilla, pela Libertadores, e no domingo (28), contra o Athletico Paranaense, pela estreia na Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • O cara me fala que Tiago maia jogou mal,só falta me falar que Arão foi o melhor em campo kkkk.o Arão está assistindo o Tiago,quem não vê isso é cego ou nao entende de futebol,nunca vi um volante que da combate de longe,por isso que ele nem cartão não toma.o Arão só aparece,quando o flamengo esta bem,podem reparar.

  • achei que ele jogou mal hoje de modo geral, mas tá de parabéns pelo passe pro gol da virada, é sempre muito importante pro time.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Realmente Thiago Maia é a cara do MENGÃO.
    Infelizmente o cientista Dome Braga vai continuar mantendo Arão de titular e vez ou outra vai te escalar no time.
    Enquanto o Flamengo não contratar um Técnico, continuaremos assistindo jogos com o Arão entregando jogo e dando seus famosos passes para trás (maior enganador de todos os tempos).

Comentários não são permitidos.