“Eles jogam para ganhar e a gente também”, destaca Bruno Henrique após vitória sobre o Vasco

Compartilhe com os amigos

Na tarde deste sábado (10), o Flamengo venceu o Vasco por 2×1 em São Januário, chegou aos 27 pontos na tabela e voltou para a vice-liderança do Brasileirão. Rei dos Clássicos, Bruno Henrique marcou o segundo gol do Mengo e decidiu o confronto. Ao final do duelo, o camisa 27 fez questão de destacar que a rivalidade com o Cruzmaltino é apenas dentro das quatro linhas.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Rivalidade só dentro de campo mesmo. A gente joga para ganhar e eles também. Mas, o nosso time está de parabéns pela performance, pelas jogadas que a gente vem fazendo, pelo trabalho do dia a dia com o Dome. A gente está crescendo, a gente quer chegar lá em cima quando terminar o campeonato -, afirmou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rumo ao octa, o Flamengo terá uma maratona intensa de jogos nos próximos dias, e já volta aos gramados na terça-feira (13), para enfrentar o Goiás, e o Mengo vai em busca de mais uma vitória para alcançar a liderança da tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • A propósito: a diretoria nem piou quanto a essa imbecilidade da cbf impor aos clubes jogar com intervalo de 48h? E ainda convocando os melhores jogadores dos clubes para as eliminatórias? É realmente o vampiro dos clubes e dos atletas! E é muita subserviência dos clubes…

  • Não gosto desse esquema de o time ficar lá atrás, atraindo o adversário, para abrir espaços para o contrataque. Acho que o Flamengo tem jogadores para pressionar a defesa e criar as oportunidades já no campo do oponente. Isso aí, inclusive, vai de encontro às características do BH, do Gérson, do GB. Enfim, vamos ver se após a maratona que o Menģão bai encarar, se o Dome esquece um pouco essa sua “filosofia” de jogo e procure aproveitar melhor o plantel qje tem.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • É impossível não ver oq o Dome está fazendo, o cara não tem esquema de jogo, o cara é horroroso. #foradome

Comentários não são permitidos.