Everton Ribeiro sente dores no joelho e será reavaliado no CT

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Um dos capitães do Flamengo, Everton Ribeiro desembarcou no Rio de Janeiro na última sexta-feira, após breve passagem pela seleção brasileira. Nesta quinta (15), o camisa 7 entrou em campo no empate em 1×1 contra o Red Bull Bragantino, mas sentiu dores no joelho esquerdo e passará por reavaliação no centro de treinamento.

Everton Ribeiro é um dos principais atletas do Flamengo, e mesmo após atuações pela seleção brasileira, entrou em campo contra o Bragantino, em partida válida pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Dentro das quatro linhas, o camisa 7, assim como o restante da equipe, não apresentou bom rendimento e, após sentir dores, passará por reavaliação.

Devido à loucura do calendário das competições, paralisado pela pandemia da covid-19, o Flamengo está enfrentando uma maratona de jogos, e não terá descanso após o empate contra o Bragantino. O Mais Querido precisa se concentrar para a partida contra o Corinthians, válida pela 17ª rodada do Brasileirão.

Flamengo e Corinthians entram em campo no próximo domingo (18), e precisamos aguardar a reavaliação de Everton Ribeiro para saber se o camisa 7 estará disponível para a partida contra o time paulista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • ER nem tinha que ter entrado no jogo ontem, só serviu para se machucar. Agora como é que ficamos, sem Arrascaeta e sem ER? Com Diego Ensebador de Bola Ribas? Bota um cara da base porque com esse aí, definitivamente, não dá.

Comentários não são permitidos.