Ex-dirigente dá ‘dica’ para Domènec e sugere Isla na zaga do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo está em excelente fase. Há cinco jogos sem perder, sendo os últimos dois no Maracanã, o Mais Querido, mesmo em meio ao surto de Covid-19 que alcançou a equipe, deu a volta por cima. Nesta fase de melhora da equipe, a escalação do time é sempre um mistério com Domènec Torrent. O ex-dirigente do clube, Antonio Tabet, acompanhando a evolução do Fla, usou suas redes sociais para sugerir uma escalação diferente.

Confira a publicação:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


“Papo rápido de botequim aqui. Na história, vários laterais veteranos viraram excelentes zagueiros. Se Isla e Filipe Luís já atuaram assim, que tal um Flamengo num 3-4-3? Diego Alves, Isla, R. Caio, F. Luís; T. Maia, Gerson, Arrascaeta e E. Ribeiro; Gabigol, Pedro e B. Henrique.”

A escalação feita por Tabet conta com três zagueiros e três atacantes. O time que o técnico Domènec Torrent tem à disposição para as próximas três partidas possui alguns desfalques. Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Mauricio Isla e Arrascaeta foram convocados para as seleções e Gabigol e João Lucas estão lesionados. No entanto, Pedro Rocha voltou aos treinos após 30 dias em recuperação de lesão e Diego Alves, também curado, já participa dos treinamentos desde semana passada, sendo possíveis opções para o próximo confronto do Fla.

O duelo que vem pela frente é contra o Sport, válido pela 14ª rodada do Brasileirão. A partida será no Maracanã, às 19h15 (horário de Brasília). O Flamengo está agora em quarto lugar, com 21 pontos. Já o rival, está logo atrás, em quinto, com 20.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Esse camarada não deve ser Flamenguista. Uma escalação dessa seria um desastre, uma zaga com dois veteranos e um meio campo aleijado.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Assim como faz em sua profissão esse cara é uma piada de mal gosto até nos comentários de futebol.
    Simplesmente ele deixou apenas 1 zagueiro no time (Rodrigo Caio) e 1 lateral (Filipe Luiz) e gostaria de saber quem faria o papel de lateral pela direita…..Tiago Maia ? Gerson ? Ou ele iria colocar o Everton Ribeiro de lateral ?….
    Por essas e outras que o tal conselho gestor de futebol na administração do Bandeira de Melo praticamente não acertava uma e foi justamente no período que esse comediante de quinta foi diretor….

  • Isso e um doido onde ja se viu isso sequer dizer que os zagueiros que a gente tem nao serve de nada e isso vai catar coquinho na china maluco

  • Ainda bem q essa ratazana saiu da diretoria!! Olhas as ideia!!… Parece papo de bêbado, não de botequim!

  • Isla e Filipe Luiz podem jogar como zagueiros perfeitamente. Mas não vejo necessidade, além do que esse time ficou sem alas. Tabet deveria era cavar uma volta ao departamento de comunicação do Flamengo. Porque os responsáveis pela área da diretoria atual já demostraram sua incompetência por diversas oportunidades.

  • Uma idéia dessas só poderia vir de um comediante ou de um anti, é pior ler isso do que ser cego, tá de brincadeira ou é piada

  • Ainda bem que foi papo de botequim.
    Que bom que não é técnico, pois daqui a pouco vai sugerir Neneca de meio-campo, Diego Alves de lateral e Cesar de atacante.
    Cachaça batizada essa, hein???
    Não fica dando esses paupites não, porque você já sabe como Dome Braga é, né???

  • Além de bêbado deve tá com covid.

  • Ainda bem que esse cara não apita nada…

  • Esse cara não de nada fanfarrão.

  • Que isso cara? Com tanto de zagueiro que temos, mais os da base que jogaram muito bem…
    Idéia besta viu.

  • É um comediante mesmo

  • Cagou pela boca !!!

  • Porra de boteco mesmo… tomou todas e tá falando merda… Isla é mais ofensivo que defensivo… tanto que avança muito como ala e deixa espaços lá atras… Ele na zaga seria um desastre porque ia querer subir.. E Felipe Luis de zagueiro? Meu deus po.. o cara nunca vou desarmador nato, não tem porte fisico, não tem altura, é franzino e velho… não aguenta uma corrida na lateral…

    Po Tabet, manera na cachaça ai amigão.

  • PAPO RÁPIDO DE BOTEQUIM DEPOIS DE FICAR BÊBADO …

  • FALA SERIO

  • SE TA LOUCO, TEMOS SAGUEIROS DA BASE ESSE PROBLEMA FOI RESOLVIDO….E AS LATERAIS NAO PRECISAMOS MAIS , SE QUISER PODE ATE NEGOCIAR O RENÊ…

  • Indicar Diego Alves frangueiro não deixa margem para conversa.

  • Ainda bem que esse ai escolheu a profissão de comediante e não técnico de futebol. Considerando a quantidade de faltas que Isla faz, íamos ter pênaltis todos os jogos, sem falar que perderíamos os avanço dos laterais, algo que nos renderam muitas assistências desde 2019.

Comentários não são permitidos.