Gol marcado por Bruno Henrique contra Del Valle ganha prêmio da Conmebol Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (30), o Flamengo recebeu o Independiente del Valle no Maracanã, pela Libertadores. Com um gosto de revanche, o Rubro-Negro goleou o time equatoriano por 4 a 0. Os gols foram marcados por Lincoln, Pedro e Bruno Henrique (2x). O camisa 27 saiu do banco e mudou o jogo. O segundo gol marcado, rendeu ao ‘Rei da América’ o título de ‘gol da semana’, em votação realizada pela Conmebol, entidade que organiza a competição.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA:

Na conquista de Libertadores em 2019, Bruno Henrique foi peça principal no elenco do Flamengo. O jogador terminou a competição sendo eleito o melhor jogador. Com o Manto Sagrado, o camisa 27 participou de 13 jogos na campanha, marcou cinco gols e concedeu seis assistências. Após ter sido eleito do autor do gol mais bonito da quinta rodada, a Conmebol escreveu “Ele voltou!”, fazendo referência às atuações do jogador nesta temporada: 3 partidas e 3 tentos convertidos.

Como dito, Bruno Henrique começou a partida contra o Del Valle no banco, visto que o atacante havia testado positivo recentemente para Covid-19 e não estava em plena condição física. No entanto, no fim do primeiro tempo, Gabigol sofreu uma lesão no tornozelo e, com isso, o camisa 27 foi acionado para entrar em campo. Apesar de estar se recuperando, o atleta mudou o jogo teve uma boa atuação na partida.

Bruno Henrique volta ao campo para defender o título de ‘Rei da América’ no próximo compromisso do Flamengo, dia 21 de outubro, contra o Junior Barranquilla. A partida acontecerá no Maracanã, às 21h30. Como o Rubro-Negro já está classificado às oitavas de final, a vitória garante o primeiro lugar do grupo A da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa Gilvandro, é isso. Negociar quem não atingiu o patamar necessário para vestir o manto e ir qualificando ainda mais o elenco. Não deixar o time baixar o nível.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Se deixarem os craques do Flamengo livres para jogar, não vai ter time que o possa vencer fácil. Acho que o comentário do jornalista sobre o vitinho era que todos os torcedores queriam falar mas pela ética temos que pensar antes de falar.

  • Nenhum ser humano merece atingido da forma que Vitinho foi. Por outro lado, Vitinho e Michael, nitidamente não estão no mesmo patamar que os demais jogadores do Flamengo e isso acarreta um prejuízo para o time que erra quando escala um dos dois como titulares e também quando chamam um ou outro para entrar no segundo tempo porque não rendem nada. Vitinho sempre dispara no sentido do gol e chuta de todo jeito resultando em balões por cima do gol, quer driblar vários jogadores e dá muito passe errado! Michael parece que não teve ensinamentos na base porque também corre de todo jeito, não sabe chutar a gol e faz muitas faltas bobas !! O certo seria o Flamengo negociar esses atletas mais o Cesár. Aproveitar a janela de transferência para comprar um meia para substituir Arrascaeta, dois jogadores de lado que venha para brigar pela titularidade com Bruno Henrique e Everton Ribeiro. Além disso, separar a grana para comprar Pedro e Thiago Maia.

  • O colunadoFla também merece um prêmio que será dado agora: O site coluna do Fla foi eleito por seus leitores o melhor site na produção de notícias com títulos distorcidos, praticamente fake news, sobre o Flamengo.

Comentários não são permitidos.