Ex-Flamengo, Douglas Baggio garante: “Temos totais condições de fazer um grande jogo e vencer”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ROSIRON RODRIGUES/GOIÁS

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (13), para enfrentar o Goiás, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no Maracanã, a partir das 18h (horário de Brasília), com transmissão do Premiere e narração de Rafa Penido no Coluna do Fla, através do YouTube. Para o jogo desta tarde, o Fla vai reencontra um velho conhecido: o atacante Douglas Baggio.

O jogador foi revelado pelas categorias de base do Mais Querido e, em 2018, após sete anos de Fla, ele encerrou de vez o seu ciclo e foi em busca de novos desafios. Defendendo o Goiás, o atacante projetou o que espera da partida diante do Mengão. Segundo ele, apesar do duelo ser contra uma das melhores equipes do país, o esmeraldino precisa dos três pontos e tem condições de conseguir uma vitória.

Sabemos que é um jogo bastante difícil. Vamos enfrentar uma das melhores equipes do Brasil. Mas nós temos totais condições de ir para o Rio e fazer um grande jogo e, se Deus quiser, sair com os três pontos. Vamos em busca desses pontos, porque precisamos. Estamos em um momento muito difícil na competição. Então, a gente vai buscar fazer um grande jogo para, se possível, sair com os três pontos -, disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em 2012, quando fazia parte das categorias de base do Fla, Baggio passou a ser tratado como uma grande promessa do clube. Isso porque, à época, o jogador de apenas 17 anos havia feito 75 gols em 53 confrontos oficiais vestindo o Manto Sagrado. Apesar dos números, o atleta não teve muitas chances no profissional e acabou negociado.

Desde sua saída do Flamengo, o atacante teve passagens pelo Ceará, Luverdense, Mirassol, Boa Esporte, Brasil de Pelotas, Santo André e, finalmente, chegou ao Goiás. No esmeraldino, clube no qual foi apresentado em agosto de 2020, Douglas Baggio realizou seis partidas e ainda não marcou nenhum gol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como o orofissional e diferenre da base, este cara cheirava a gol, onde, quase superou messe no ano qye fez 75 gols

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.