Fique de olho: jogo entre Flamengo e Goiás terá horário pouco habitual nesta terça

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo para encarar o Goiás nesta terça-feira (13), em jogo adiado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o torcedor tem que ficar atento ao horário pouco habitual do confronto. A bola rola a partir das 18h (de Brasília), no Maracanã.

Por conta da imensa torcida, o Flamengo costuma gerar muita audiência. Com isso, o time carioca comumente atua em horários chamados de ‘nobres‘, como às 21h30 (de Brasília). Porém, por conta da Seleção Brasileira, que enfrenta o Peru às 21h (de Brasília) desta terça (13), o jogo do Mengão fora antecipado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo e Goiás ocupam lugares bem distintos na tabela de classificação do Brasileirão. O Rubro-Negro é o terceiro colocado, com 27 pontos em 14 partidas. O Esmeraldino está em último lugar, com nove pontos em 12 jogos.

A partida entre Flamengo e Goiás será transmitida, com imagens, de forma exclusiva pelo Premiere. Porém, o Coluna do Fla, no Youtube, conta com a narração e comentários 100% rubro-negros, com a voz marcante de Rafa Penido e opiniões de Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile disorder treatment
    erectile dysfunction pump
    erectile master

  • erectile clinic
    best erectile pills
    buy erectile dysfunction meds online

  • erectile bands
    erectile pills
    does erectile dysfunction cause depression

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Paulo Lima e Sormani são veladamente anti Flamengo. Quando Flamengo ganhou do Santos, Sormani fez um chilique com os gols anulados contra o Santos.Quero ver o dia em que for a favor do Santos o que ele vai falar.
    Paulo Lima e outro imbecil.
    Se a globo é lixo, esses dois estão transformando a Fox em lixão. Programas da Fox que eles participam, me recuso a ver. Clubismo puro

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.