Flamengo acerta empréstimo de Rodrigo Muniz ao Coritiba

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com o elenco repleto de grandes nomes, a briga por posição está cada vez mais acirrada. Destaque do sub-20, o atacante Rodrigo Muniz ainda não teve chances com Domènec e está indo para o Coritiba, por empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada inicialmente por Venê Casagrande.

O atacante rubro-negro chamou a atenção na base pelo faro de gols. Rodrigo Muniz também havia sido procurado por Sport e Atlético-GO. A negociação com o clube pernambucano não rolou por conta do passado envolvendo o Campeonato Brasileiro de 1987.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rodrigo Muniz tem contrato com o Flamengo até 2024 e a intenção do clube é de que o atacante ganhe experiência. A boa relação entre Marcos Braz e Paulo Pelaipe facilitou no desfecho feliz para o clube paranaense.

O salário do atleta será todo pago pelo Coritiba. Além disso, o contrato de empréstimo de Rodrigo Muniz não tem opção de compra após o fim da competição. O atleta viaja já nesta sexta-feira (09) para assinar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • é isso aí, tem que emprestar os mlks mesmo, deixar no fundo do banco não adianta nada! E fez melhor ainda em não emprestar merda nenhuma pro ixpó, VSF ixpó!

  • Fez eme! Ivual fizeram com o yuri César… Também vai fazer falta.

Comentários não são permitidos.