De olho no rival: técnico do Vasco é demitido dias antes do confronto com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO/ AGIF

Vindo de uma vitória por 3 a 0 contra o Sport na última quarta-feira (07), o Flamengo se prepara para o seu próximo desafio. O duelo contra o Vasco acontece neste sábado (10) e o time rival está sem técnico. A assessoria de imprensa do clube informou, na tarde desta quinta-feira (08), que o técnico Ramon Menezes não é mais o treinador da equipe profissional.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Confira a nota divulgada pelo Vasco:

O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que Ramon Menezes não é mais o treinador da equipe profissional. O Clube agradece os serviços prestados pelo profissional e, em breve, anunciará o seu substituto.

O Vasco passava por uma fase difícil com Ramon Menezes. Há seis jogos sem vencer, sendo quatro derrotas e dois empates, o time resolveu buscar a troca no comando da equipe. Duelos como o desta quarta-feira (07), em que perdeu por 3 a 0 para o Bahia e a goleada de 4 a 0 que levou do Atlético-MG não passam batido, mesmo que o começo do treinador no clube tenha levado bons resultados.

Ramon foi auxiliar técnico do Vasco no ano passado e foi efetivado como treinador este ano, após a saída de Abel Braga. Ainda sem nenhum nome confirmado para ocupar a posição, o Vasco está sem técnico faltando apenas dois dias para um clássico confronto contra o Flamengo, pelo Brasileirão.

O Mais Querido, no entanto, vem de excelente fase, estando sem perder há seis partidas e com vitória nas últimas três. O jogo contra o Vasco será disputado em São Januário e é válido pela 15 rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 17h (horário de Brasília), do sábado (10). O Fla está em segundo colocado, com um total de 27 pontos e o rival está em décimo, com apenas 18.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Chama papai Joel

  • Engraçado no video dos gols do Fla o bandeirinha correndo pra comemorar.

  • E o ramonismo? Kkkkkk.

  • Demissão muito justa…Afinal, Ramon não fazia gol, não defendia bolas fáceis, não voltava para marcar, não fazia lançamentos, etc.
    Os dirigentes, muito expertos, identificaram estas falhas e botaram o Ramon na rua e mantiveram os grandes craques do Vasco, que não eram bem orientados.
    Tenho a certeza (rs) de que, se os jogadores fossem fracos e o técnico, bom, os dirigentes demitiriam estes jogadores. Papai Noel também pensa assim…

  • Olha, essa coluna é horrível vocês nem se quer pesquisam o que postam, o vasco perdeu de 4×1 e botaram 4×0. jornalismo não é amadorismo.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Dessa vez, meu Vascuzão tem que vencer. Eu já não aguento mais voltar para a Barreira com o gosto amargo da humilhação. Da última vez, quase fiz bungee jump da marquise do São Sanitário sem equipamento. Agora, se meu Vascuzão perder, prometo que corro atrás da ratazana …

  • Chama o Antônio Lopes!

Comentários não são permitidos.